Nem cobra, nem desumana: no 'Mais Você', Ana Paula Renault impressiona por atitude com Solange Couto após atriz dizer que campeã do 'BBB 26' foi 'espraguejada' pela mãe
Publicado em 22 de abril de 2026 às 12:35
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Presente no 'Mais Você' desta quarta-feira (22), Ana Paula Renault voltou a comentar sobre as falas problemáticas de Solange Couto sobre sua mãe. Veja a posição da campeã do 'BBB 26'!
Veja + após o anúncio

Ana Paula Renault e Solange Couto protagonizaram uma das cenas mais emblemáticas do 'BBB 26', quando, durante uma discussão na cozinha, a atriz disse que a jornalista teria sido 'espraguejada pela mãe', termo que não pegou nada bem e foi um dos responsáveis pela sua eliminação com o recorde de rejeição da temporada.

Na manhã desta segunda-feira (21), Ana Paula participou do 'Mais Você' e, em entrevista para Ana Maria Braga, voltou a falar sobre Solange Couto - assunto que já havia sido repercutido no 'Bate-Papo BBB' da última madrugada. Desta vez, ela assistiu a um vídeo da eterna Dona Jura chorando no programa e pedindo desculpas para o Brasil.

"Aquilo [confinamento] vai te agoniando de um jeito. Acho que esse saco de coisas feias que estava guardado na minha mente, saiu pela minha boca. Quero muito pedir perdão. De verdade, ao meu público, a esse país, que a maioria nunca me viu tendo esse tipo de comportamento. A essa altura da vida cometer uma coisa tão grave, tão feia", disse ela.

Veja + após o anúncio

Na ocasião, Solange, que chegou a ter medo de sofrer agressão, também pediu desculpas para Ana Paula Renault pelas falas problemáticas envolvendo a campeã do 'BBB 26'.

Veja também
Quanto os R$ 5,7 milhões de Ana Paula Renault, campeã do 'BBB 26', podem render por mês? Especialista em mercado financeiro com 25 anos de atuação opina sobre futuro da campeã: 'Não precisa fazer loucura'
A atitude surpreendente de Ana Paula Renault com Solange Couto

Muitas vezes chamada de 'cobra' e principalmente 'desumana' no 'BBB 26', Ana Paula Renault mostrou seu lado mais humana ao comentar no 'Mais Você' que não apoia o cancelamento de Solange Couto. Para a jornalista, que perdeu o pai no último domingo (19), o público deveria separar o reality show da carreira pessoal de cada um.

"Solange Couto é uma mulher, mãe, uma profissional, uma estrela global. Erros a gente comete todos os dias, em qualquer idade e quem perdoa é Deus. E se ela demonstrou esse arrependimento, as pessoas nem deveriam falar disso mais, deveriam ajudá-la a ir atrás dos seus sonhos, não atrapalhar uma mulher", disse Ana Paula Renault.

Veja + após o anúncio

Em seguida, a campeã do 'BBB 26', que faturou o maior prêmio da história do reality, opinou que o cancelamento faz com que os participantes tenham medo de se entregar nas próximas edições. De acordo com a loira, isso seria prejudicial para o entretenimento.

"Falam que reality é chato, mas quem se mostra, cai no risco de ser cancelado. Não se pode misturar as coisas, uma coisa é a Solange do 'BBB 26', outra é ela profissional, atriz, global, mãe, avó, por que misturar as coisas?", completou Ana Paula.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana