Uma cena pegou os fãs de 'Casamento às Cegas' de surpresa. No último episódio da edição "Nunca é Tarde", apenas com participantes 50 +, uma das participantes chocou ao abandonar o próprio noivo do altar. Mais do que isso, pediu para que os apresentadores Klebber Toledo e Camila Queiroz dessem o recado: ela não iria aparecer!
O momento mais surpreendente da temporada teve como protagonistas Lucielma e Mário Roberto. Ao contrário do que todos esperavam, o casamento sequer chegou a acontecer e o motivo foi digno de roteiro de filme.
Pouco antes da cerimônia, Lucielma pediu que uma pessoa da produção avisasse aos apresentadores Klebber Toledo e Camila Queiroz que ela não iria subir ao altar. A decisão chocou a todos, inclusive Mário, que foi pego de surpresa com o anúncio feito por Klebber:
"Não sei como você quer avisar seus amigos e também não sei como te dizer isso, mas ela não vem", disse o apresentador ao noivo, visivelmente abalado.
Nos bastidores, o que parecia um simples cancelamento virou uma verdadeira reviravolta. Em vez de enfrentar o altar, Lucielma convidou Ustiline, sua amiga e também participante do programa, para sair com ela. As duas deixaram o local juntas, dirigindo um carro conversível, em uma fuga cinematográfica que deu o que falar nas redes sociais.
Mas afinal, por que Lucielma decidiu abandonar Mário no altar? Em depoimento, ela revelou que temia ser rejeitada na frente de todos e sentia que ele iria "não". "Eu não queria passar por esse constrangimento, essa humilhação diante deles. Eu sei que todos iam ficar muito impactados", explicou, dizendo que sentia que o noivo não estava realmente envolvido na relação.
Do outro lado, Mário não escondeu a decepção e respondeu de forma direta: "Deixa muito claro que eu estava mais do que certo. Eu não consegui nesse período de tempo criar um amor".