O capítulo desta terça-feira, 22, de 'Garota do Momento', será de grandes emoções na vida de Celeste (Débora Ozório). A menina terá um sangramento e será levada às pressas para o hospital, mas os médicos cuidarão dela e do bebê.
Celeste voltará do hospital com Lígia após ter sentido forte cólicas e um sangramento. Os médicos perceberão que menina teve contrações precoces, e, assim, a medicarão como forma de prevenção.
A situação complicará em seu retorno para casa, pois Raimundo (Danton Mello) descobrirá que a filha está grávida e irá tirar satisfações com todos.
Inicialmente, o homem culpará Lígia (Palomma Duarte) pelo ocorrido, além de ter escondido dele sobre a relação sexual de Celeste com Edu (Caio Manhente).
Na sequência, o pai da criança chegará para visitá-la e terá que enfrentar a ira de Raimundo. O personagem de Danton Mello pegará o rapaz pela gola da camisa e o questionará por ter transado com sua filha.
Irritado, Raimundo o expulsará de casa e deixará claro que desaprova a relação dos dois. Em seguida, ele chorará, decepcionado, com o ocorrido, seguido de uma discussão intensa com Celeste.
Alfredo (Eduardo Sterblitch) intercederá a favor de Edu. O locutor pedirá para que o amigo reconsidere a delicada situação, e o fará refletir que a separação dos jovens será pior para a gravidez.
Após a tensão, Raimundo e Lígia conversarão calmamente e decidirão que Edu e Celeste devem se casar, deixando os jovens felizes com a notícia. Assim, eles selarão a futura união com um beijo apaixonado.