Depois de garantir que não estava mais em contato com Dado Dolabella após mais uma polêmica de agressões envolvendo o nome do artista, Marcela Tomaszewski chocou internautas ao surgir de mãos dadas com o até então ex-namorado, deixando claro que está tudo bem entre eles.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular" da Record TV neste domingo (02), o ator voltou a frisar que não agrediu Marcela conforme foi noticiado. Após um vídeo de uma discussão dos dois por causa de sal na comida viralizar, até mesmo um advogado que chegou a representar a miss afirmou que sua cliente tinha sido agredida.
Mas ao contrário do relacionamento amoroso do casal, a parceria com o advogado logo chegou ao fim e Marcela garantiu que tudo não passou de um equívoco. "Eu nunca tive contato com brigas assim na minha casa. E relatos de amigas estavam dando a entender que era uma agressão. E depois eu vi que não, que aquilo foi uma discussão, que é totalmente diferente de uma agressão. Uma agressão vai além disso", pontuou.
Durante a entrevista, Marcela Tomaszewski explicou o conteúdo do vídeo que gravou durante a discussão com Dado e também mensagens de texto enviadas a emigos logo após o ocorrido.
Em uma delas, a miss afirma: "Ontem o dado me machucou, foi horrível. Me enforcou na frente da mãe". "Estava com raiva, foi um momento de nervosismo após uma discussão", explicou ao "Domingo Espetacular". Em outra mensagem, Marcela conta estar com um dedo imobilizado após a briga com Dado e pede: "Deixa salvo no seu telefone os vídeos. Ele fez apagar do meu".
Em mais uma mensagem, Marcela relata: "Tô com muito medo, ele vai me destruir. Ele tá falando que foi minha culpa". Em defesa do artista, a miss afirma novamente: "Eu vim a ter noção do que era uma agressão doméstica e vi que aquilo foi apenas uma discussão".
Ao contrário do que se poderia imaginar, Marcela Tomaszewski contou que os ataques que vem sofrendo nos últimos dias não são de Dado Dolabella, mas sim de internautas incomodados com a repercussão do caso.
"Eu estou sendo atacada, meu psicológico está abalado agora não porque eu não sofri uma agressão. Eu estou sofrendo agressão online. Tem mais de 20 mil mulheres me atacando, falando que sabem onde eu moro, que eu mereço apanhar mais. Isso sim é uma agressão psicológica", desabafou.
Em outro trecho da entrevista, a miss afirma: "Ele não tocou em mim. O vermelho [no pescoço e braços] é que eu sou muito branca, descendente de polonês. Então quando eu fico estressada eu fico vermelha, me coço".