Acusada de chantagear Dado Dolabella para não denunciar uma possível agressão do ator, Marcela Tomaszewski pode participar de um reality show em 2026 e no primeiro semestre. E não estamos falando da próxima temporada de "A Fazenda" e nem do "BBB 26", que terá a volta de ex-participantes em um novo grupo.
Empresária, modelo e miss Gramado (RS), Marcela ganhou maior projeção ao engatar namoro com Dado, mas há quase um mês ela teria agredida pelo namorado. Em um primeiro momento, a gaúcha negou que tivesse apanhado do polêmico ator, mas dias atrás afirmou ter havido agressão e, no último dia 17, prestou depoimento em delegacia.
Mas afinal de qual reality Marcela poderá participar? De acordo com o "Portal Leo Dias", a ex-namorada de Dado deve ser confinada no "Casa do Patrão", formato inédito desenvolvido por Boninho e que será exibido na Record em 2026 após ser oferecido, sem sucesso, ao SBT. Ainda não há uma data exata para a estreia e tampouco foi definido quem irá apresentar.
André Marques é uma das opções da emissora de Edir Macedo, assim como Felipe Andreoli e Rafa Brites. O casal neste ano conduziu três atrações ("Power Couple", "Jogo dos 100" - que contou com JP Mantovani, morto em trágico acidente de moto - e "Love & Dance"). Já em relação a Record, além do novo reality, a emissora confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Ainda no esporte, o canal vai mostrar o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. E na teledramaturgia, três produções: "As Sete Marias", "Ben-Hur" e "Amor em Ruínas", todas com no máximo 50 capítulos.