Se ainda restava alguma dúvida de que Dado Dolabella era o responsável pelos machucados mostrados pela então namorada Marcela Tomaszewski, agora o advogado da miss quebrou o silêncio e confirmou que ela foi mesmo agredida física e verbalmente pelo ator.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", Diego Candido contou ainda que sua cliente, que chegou a gravar um vídeo ao lado do artista negando qualquer desentendimento entre eles, foi "coagida pelo agressor e sua advogada e resolveu não formalizar a denúncia".
O advogado Diego Candido disse ainda que apesar das tentativas de Dado Dolabella em abafar o ocorrido, Marcela foi orientada e logo colocou um ponto final na relação. Mas por causa da já notória agressividade do ator, que já se envolveu em vários outros casos semelhantes, está com medo de que algo possa lhe acontecer.
"Ela está sob coação e com medo. Amanhã serão tomadas providências drásticas", disse o representante legal, que logo em seguida afirmou que vai pedir uma medida protetiva para preservar a integridade de sua cliente.
“A defesa da vítima está adotando todas as medidas judiciais para que a Justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune diante da gravidade do fato", completou.
Ainda nesta noite, Dado Dolabella usou a sua rede social para postar uma nota de esclarecimento na qual nega ter agredido Marcela. Segundo o ator, tudo não passou de "um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal". E afirmou que o vídeo de discussão está "fora do contexto".
Segundo o advogado Diego Candido, mais uma vez sua cliente foi coagida tanto a assinar a nota quanto a também publicá-la em sua rede social.