Você já se perguntou o que uma estrela da Netflix faz para ter a beleza sempre em dia e o corpo pronto para qualquer papel? Pois bem, Willa Fitzgerald, estrela de 'Pulso', série que faz sucesso no TOP 10 da plataforma de streaming, tem alguns segredinhos simples para manter sua saúde e boa forma em dia.
Em entrevista ao site Bon Appétit, Willa Fitzgerald revelou que tenta manter na maior parte do tempo uma dieta limpa e balanceada dentro e fora do set: "Tem sido um longo caminho para encontrar uma relação saudável e amplamente desimpedida com meu corpo", confessou ela, que nos últimos anos tem se dedicado a diferenciar a fome real da 'fome de tédio'.
Para evitar comer besteiras durante o dia ou no set, na sua bolsa não faltam alguns alimentos saudáveis e fáceis, como barras de cereais naturais, chocolate amargo e até marmitas de almoço. Mas é o seu café da manhã que é uma das refeições mais importantes de todo o dia, já que ela também cuida da saúde mental enquanto se nutre.
"Quando estou em casa, em Nova York, costumo começar o dia por volta das 8h com uma combinação de café, meditação e leitura. Depois, corro ou faço ioga antes do café da manhã", garantiu Willa Fitzgerald para a Bon Appétit. O que quase ninguém sabe é que uma planta queridinha de Gisele Bündchen também está presente em sua dieta.
Seu café da manhã geralmente é composto por um smoothie com ervas adaptógenas, que ajudam o corpo a lidar com o estresse. Entre suas favoritas estão a ashwagandha, cogumelos chaga e vitex. "Meus pais também eram definitivamente hippies - faziam seu próprio iogurte, tinham canteiros elevados no jardim da frente e compravam carnes orgânicas antes que isso se tornasse comum", revelou.
Para estar bela e bonita em 'Pulso', mesmo com a alta pressão que vive sua personagem, Willa Fitzgerald garante não ser saudável apenas no café da manhã. A estrela da Netflix costuma correr pela casa e se alongar enquanto trabalha, além de gostar de se locomover de bicicleta quando tem que resolver algum compromisso.
A atriz gosta de cozinhar sua própria comida: "Parece ridículo, mas muitas vezes sinto que posso fazer o que desejo melhor do que encontrar algo no mundo que eu queira comer. Há algo no processo de preparação — talvez seja uma analogia para atuar - que torna o sabor do produto muito melhor. Também acho muito mais sustentável e menos desperdício comer em casa", opinou.
Por fim, Willa Fitzgerald garante que a restrição não é sua prioridade: "No momento, estou fazendo muitos tacos de peixe, pão de fermentação natural, macarons franceses, sopas leves de verão e frutos do mar. Para mim, 'equilíbrio' envolve comer principalmente vegetais, nunca evitar carboidratos ou grupos alimentares inteiros e sempre deixar espaço para o sorvete", encerrou.