Rumores apontando para uma possível morte do presidente americano Donald Trump se espalharam nesse sábado (30) pelas redes sociais. Isso ocorreu após o líder da maior nação do planeta e vítima de uma tentativa de assassinato não ser visto a três dias e ter cancelado sua agenda.
Envolvido em previsões macabras e apocalípticas de não conclusão do mandato por falecimento, Trump irritou Alcione após o presidente dos EUA determinar tarifas sobre produtos brasileiros e aplicar a severa Lei Magnitsky contra um ministro do Supremo Tribunal Federal. A lei está em vigor desde 2012 e é usada contra pessoas acusadas de graves violações de direitos humanos.
Ao vivo na Globo e em programa do dia 2, a "Marrom" prometeu fazer uma macumba contra Trump, que derrotou nas eleições passadas de forma acachapante Kamala Harris (312 delegados x 226 da democrata).
Em meio a rumores, internautas contrários a Trump lembraram da fala polêmica da cantora na TV. "Foi a Alcione", disse um. "A senhora é babadeira mesmo", completou uma segunda. "A macumba da Alcione foi forte", acrescentou uma terceira. "Se ele morreu, Alcione merece o Nobel da Paz", exagerou um outro usuário ao comentar post da página "Choquei".
A mesma página disse na sequência que o streamer Adin Ross teve uma conversa com um dos filhos de Trump, garantindo que o presidente da potência mundial está vivo, gerando mais comentários. "Reforça aí, Alcione", pediu um contra o líder, acusado de atitude polêmica no funeral do Papa Francisco em abril.