‘Sósia’ de Ana Paula Renault vai sair do ‘Casa do Patrão’? Após polêmica, enquete aponta eliminação apertada; aos detalhes!
Publicado em 13 de maio de 2026 às 01:17
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
João Pedro Palhares, Luiza Parlote, Morena Lira e Nikita Salvador disputam permanência no terceiro Tá na Reta da temporada
Veja + após o anúncio

Em meio à polêmica sobre baixa audiência, o "Casa do Patrão" formou mais um Paredão... ops, mais um "Tá na Reta" da temporada nesta terça-feira (12). A noite foi marcada por treta e indicações quentes no reality comandado por Boninho, com uma participante em especial voltando ao centro das atenções: Nikita Salvador

Acusada nas redes de copiar bordões e trejeitos de Ana Paula Renault, campeã do "BBB 26", a advogada agora também corre risco de eliminação!

Quem vai sair do 'Casa do Patrão'?

Segundo parcial da enquete do Notícias da TV, consultada às 01h01 desta quarta-feira (13), Nikita aparece com 14,55% dos votos para ficar no programa. Apesar da rejeição nas redes e das comparações constantes com Ana Paula, quem amarga a pior situação até o momento é Morena Lira, com apenas 6,89%.

Veja + após o anúncio

Luiza Parlote lidera com folga, somando 45,82%, enquanto João Pedro Palhares aparece em segundo lugar, com 32,74%. Ao todo, a votação já acumulava 3.732 votos. Uau, que hit (contém muita ironia)!

Como foi formada a berlinda do ‘Casa do Patrão’?

A dinâmica da semana começou ainda antes da votação oficial. Mariana Bernardino venceu a Prova do Poder do Voto e conquistou o direito de indicar um participante diretamente para o Tá na Reta. Sem hesitar, escolheu Nikita Salvador. “Ela aproveita para reverter as coisas para manchar a imagem das pessoas”, justificou Mariana ao fazer sua indicação.

Luís Fellipe Alvim, que assumiu o posto de Patrão da semana, colocou João Pedro Palhares na berlinda após um conflito envolvendo Morena Lira. Segundo ele, a decisão mudou depois de uma atitude do participante durante uma discussão na casa. “Quando o JP atravessa a sala e aponta o dedo na cara da Morena… Ele não iria, mas agora é minha primeira opção”, explicou.

Veja + após o anúncio

A terceira vaga ficou com Morena Lira, puxada por Luiza Parlote após a dinâmica da Prova Tô Fora. Por fim, Luiza acabou ocupando o último lugar no Tá na Reta ao receber seis votos da casa. A noite ainda teve um "bafafá" com JP provocando João Victor, o chamando de Juliano Floss e comparando Nikita a Ana Paula. Eita que não esquecem o "BBB"!

Veja também
'Boninho, para de passar vergonha': com audiência em queda livre, ‘Casa do Patrão’ leva invertida CRUEL de ex-‘A Fazenda’
Nikita Salvador vira alvo após comparações com Ana Paula Renault

Se dentro do jogo Nikita já vinha acumulando atritos, fora dele a situação também ficou delicada. Nos últimos dias, a participante passou a ser detonada nas redes sociais após espectadores apontarem semelhanças entre seu comportamento e o de Ana Paula Renault.

Internautas começaram a comparar falas, expressões e até gestos corporais da sister com a campeã do “BBB 26”. Entre os exemplos mais citados estão bordões como “quinta série”, “resort all inclusive” e “cavar pênalti”, além do hábito de mexer no cabelo e do jeito de falar considerado muito parecido com o da ex-BBB.

Veja + após o anúncio

A comparação ganhou ainda mais força depois que Sheila, confinada no reality, comentou abertamente sobre a situação durante uma conversa no programa. “Ela imita o Gil do Vigor, a Ana Paula… ela tava passando a mão: ‘ai, meu cabelo’”, disparou a participante.

Nas redes sociais, o público não perdoou. Alguns usuários chegaram a chamar Nikita de “imitação barata da Shopee”, enquanto outros afirmaram que ela estaria “forçando” uma personalidade semelhante à da campeã do “BBB 26”.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana