Davi Brito se pronunciou pela primeira vez após ser derrotado por Kleber Bambam no Fight Music Show 8. O campeão do 'BBB 24' acabou nocauteado pelo vencedor da primeira edição do reality da Globo durante o sexto round da luta realizada na madrugada deste sábado (31).
Na manhã deste domngo, 31, Davi apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e refletir sobre a experiência no ringue. Em um vídeo publicado no Instagram, o baiano destacou que, apesar do resultado negativo, sai satisfeito por ter aceitado o desafio.
“Fala minha galera, só passando para dizer que tá tudo bem. Ontem a luta foi pancada, lutamos com tudo, entregamos entretenimento, fizemos nosso papel”, afirmou.
Veja + após o anúncio
O ex-BBB também ressaltou que se dedicou intensamente à preparação para o combate e que não se arrepende de ter entrado no ringue contra Bambam, que possui mais experiência em eventos do gênero.
“Fiz meu papel, me dediquei pra caramba, dei o melhor, o que eu fiz, poucos fariam. Tem muita gente que gosta de ver e gosta de resenhar, mas enfim. Perdeu, perdeu, fazer o que? Vou morrer, vou descer do prédio por que perdi? Vida que segue”, completou Davi.
Para piorar, o influenciador revelou que recebeu diversas mensagdavens de provocação nas redes sociais.
“Muita gente fica falando no meu direct ‘perdeu perdeu’, perdi, beleza, mas eu tentei, me esforcei, treinei, trabalhei, nós somos influenciadores e temos que estar sempre na mídia. Um evento desse com audiência e visibilidade na Globo, a gente exaltou o boxe, gostei do treinamento, vida que segue, tenho apenas 23 anos. A vida é assim, perde e ganha”, encerrou.
A rivalidade entre Davi Brito e Bambam já vinha sendo construída muito antes do confronto. Durante a coletiva de imprensa do Fight Music Show 8, os dois trocaram provocações intensas e chegaram a protagonizar uma confusão que precisou ser contida pelos seguranças do evento.