Perdeu tudo? Record TV bate o martelo e toma decisão sobre cachê de Gaby Spanic após expulsão polêmica de 'A Fazenda'
Publicado em 20 de outubro de 2025 às 18:24
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Gaby Spanic foi expulsa após dar um tapa na cara de uma colega de confinamento.
Veja + após o anúncio

Gaby Spanic deixou “A Fazenda 17” neste domingo (19) após protagonizar uma cena já épica: ela deu um tapa na cara da própria aliada, Tamires Assis, em um protesto contra a normalização da violência no programa. A atriz foi expulsa, já que agressão viola as regras do reality show.

De acordo com informações do Portal Leo Dias, participantes expulsos de “A Fazenda” são obrigados a devolver qualquer adiantamento já recebido da emissora. Além disso, também é preciso devolver prêmios em dinheiro, carros ou outros bens conquistados em provas e as receitas geradas por ações de publicidades.

No entanto, a Record TV decidiu não punir a venezuelana. De acordo com o colunista Gabriel Perline, Gaby e a emissora chegaram a um acordo e a atriz não precisará devolver o cachê.

Veja + após o anúncio

Em troca, Gaby, que colecionou tretas no reality, ficará à disposição da emissora para cumprir agenda em atrações da casa. Já nesta terça-feira (21), ela participa dos programas “Hoje em Dia” e “Selfie Service”. 

Veja também
Maldição em 'A Fazenda 17'? Saída de Gaby Spanic tem coincidência chocante com expulsão de ex-peoa favorita. Entenda!
‘A FAZENDA 17’: POR QUE GABY SPANIC DEU UM TAPA NA CARA DE TAMIRES ASSIS?

Durante a dinâmica deste domingo (17), os peões precisavam chamar outro participante e criticá-lo cara a cara. Gaby causou desconfiança ao chamar Tamires, com quem fez amizade no confinamento.

Gaby, então, fez um discurso sobre a violência no reality. “Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor. Obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência! Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam”, disparou.

Veja + após o anúncio

Gaby deu o tapa na cara de Tamires, que reagiu incrédula. As duas chegaram a se abraçar. A atriz pediu para sair do programa, mas não bateu o sino, atitude que oficializa a desistência. Minutos depois, o diretor Rodrigo Carelli, alvo de críticas de ex-participantes, confirmou a expulsão: “Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo.”

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana