Gaby Spanic foi expulsa de "A Fazenda 17" por agressão contra Tamires Assis e vai arcar com despesas financeiras. O cartão vermelho dado à atriz de "A Usurpadora" fez vibrar Fernando Sampaio, maior desafeto da artista no confinamento. Ator de novelas como "Os Dez Mandamentos", ele foi eliminado na semana passada para delírio de Gaby.
"Uma pessoa que sempre me chamou de agressor, que estava agredindo mulheres no programa, deu um tapa na cara da pessoa que ela disse que era amiga dela. Mas, isso tudo foi mais uma grande cena dessa senhora que vocês chamam de estrela da teledramaturgia venezuelana, mexicana... Pelo amor de Deus, né, gente?", ironizou Fernando.
Na sequência, o ator não perdoou a atitude controversa de Gaby, que alegou ter batido na amiga para lhe ensinar a se defender. "Está achando que ela vai conseguir só pedir para sair. Ela vai ser expulsa do programa! Expulsa é o que ela merece ser. Para aprender que não deve agredir ninguém", disse elevando a voz em uma série de vídeos no seu Instagram.
Ameaçado de processo em acusação de xenofobia, Fernando ainda questionou a reação de Tamires após levar um tapa de Gaby. "O que eu acho engraçado é que eu errei em jogar água, errei, mas a Tamires chorou três dias porque eu joguei água nela - erradamente, não deveria ter feito-, mas a pessoa que deu um tapa na cara dela, ela estava abraçando", provocou.
O ator ainda acusou Gaby e Tamires de jogarem "a credibilidade do programa no lixo" porque "acham que podem fazer o que quiser". Fernando também questionou o público por ter lhe eliminado na semana passada.
"Prefiro ser eu mesmo do que um personagem. Dar um tapa na cara de uma mulher, eu nunca dei e nunca darei", garantiu o ex-participante de "A Grande Conquista".
player2