Gaby Spanic desistiu de "A Fazenda 17" após dar um tapa em Tamires Assis durante dinâmica polêmica na noite deste domingo (19). Ao mesmo tempo, a atitude controversa da atriz mexicana gerou sua expulsão do reality rural da Record, marcada por coincidência chocante envolvendo cartão vermelho recebido por outra peoa há 2 anos.
Protagonista de "A Usurpadora", novela exibida pelo SBT oito vezes em 26 anos, Gaby afirmou que queria ensinar a amiga a se defender e chegou a pedir que Tamires revidasse. Em "A Fazenda", a manauara se tornou alvo de alguns peões, o que gerou a revolta na artista, que na semana passada ameaçou desistir do jogo caso Fernando Sampaio, seu maior desafeto no confinamento, não fosse eliminado.
O ator acabaria sendo o menos votado para seguir na disputa que irá até dezembro. Mas e agora fora de "A Fazenda 17" o que vai acontecer com Gaby Spanic em relação ao contrato com a Record?
E as notícias para Gaby Spanic não são boas. Com intenção de processar Fernando Sampaio por xenofobia, a venezuelana vai precisar devolver o cachê que havia recebido da Record. Além disso, a artista terá que pagar uma multa.
Isso porque "A Fazenda" proíbe agressões físicas. A informação é da colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles". Ainda não se sabe se Gaby irá participar da final e nem do "Hoje em Dia" por conta da expulsão.
Antes da atriz, Duda Yankovich levou cartão vermelho após agressão a Tiago Gagliasso na quarta temporada. Na 10ª edição, dupla expulsão: Nadja Pessoa e Catia Paganote. Phellipe Haagensen foi expulso na temporada seguinte por beijo em Hariany Almeida contra a vontade dela.
Um caso mais delicado envolveu a expulsão de Nego do Borel na 13ª temporada sob acusação de estupro contra Dayane Mello. Já em 2022, Tiago Ramos e Shayan Haghbin também foram colocados para fora do jogo. E em 2013 foi a vez de Rachel Sheherazade.