Nem Taís Araujo, nem Debora Bloch: a atriz de 'Vale Tudo' mais criticada do remake da Globo fez desabafo marcante sobre papel. 'Nunca fui...'
Publicado em 30 de julho de 2025 às 12:48
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Saiba qual atriz pediu oportunidade para o remake de 'Vale Tudo' após saber que não era a primeira opção
Veja + após o anúncio

Desde a estreia do remake de 'Vale Tudo', em 31 de março, Paolla Oliveira recebe críticas constantes pela imprensa especializada e telespectadores sobre sua atuação como Heleninha Roitman. 

Na maioria das vezes, os comentários negativos se devem às comparações do trabalho de Renata Sorrah, em 1988. Daí surgem comentários negativos sobre Paolla, a maioria de que ela não entrega com perfeição. 

Entre cenas esperadas, como o 'mambo caliente' às recaídas por conta do alcoolismo, Paolla Oliveira entrega com qualidade sua Heleninha. Como exemplo, o capítulo desta terça-feira, 29 de julho, ressaltou o bom trabalho da atriz.

Veja + após o anúncio

Destaque do episódio, Paolla foi do céu ao inferno em cenas que Heleninha não aceita a separação de Ivan (Renato Góes). O ponto alto foi a explosão dentro do bar de um hotel, antecedido por quase um estupro e doses de violência por um agressor. 

Veja também
À venda por R$ 110 milhões e com diárias de R$ 17 mil, essa mansão de luxo já foi cenário de 'Vale Tudo', mas poucos vão lembrar
Paolla Oliveira não era a 1ª opção para Heleninha

Paolla se saiu bem nos momentos mais densos. Nas redes sociais, foram diversos elogios pela atuação da atriz, o que comprova seu talento fortalecido desde sua chegada na TV, há exatamente 20 anos. 

No entanto, para conquistar o papel de Heleninha Roitman, a esposa de Diogo Nogueira pediu ao diretor Paulo Silvestrini a chance de fazer um teste. 

Veja + após o anúncio

"Eu falei: 'Posso fazer o teste?'. O teste veio e aqui estamos. Então, vale a pena tentar, se arriscar. A minha carreira foi toda em cima de se arriscar, de não se acomodar, de não se conformar com o que simplesmente me dão", disse ela na coletiva da novela, no início de março. 

Na época, ela ainda pontuou sobre as oportunidades dos trabalhos mais marcantes. "Eu nunca fui primeira opção para nada. Eu não fui pensada para fazer a Danny Bond [de 'Felizes Para Sempre?', de 2015, série que mudou o patamar de Paolla como atriz]. Até fui pensada para o filme 'O Papai é Pop', mas se perguntaram: 'Será que consegue?'. Nunca sou muito pensada para as coisas", pontuou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana