Na noite de terça-feira (30), o modelo e DJ Jesus Luz surpreendeu seus seguidores ao anunciar a criação de uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Pelo Instagram, ele compartilhou uma foto provocadora em que aparece de cueca branca molhada e lançou a pergunta: “Se eu abro uma conta no laranjinha terei você comigo lá?”.
A provocação foi suficiente para incendiar os comentários. Fãs reagiram com entusiasmo e humor. Um seguidor disse: “Vai ser minha primeira assinatura”, enquanto outro brincou: “Jesus, tenha misericórdia de nós. Eu pequei”. Dá para responder com humor que Madonna já “pecou” muito mais, e com direito a registro oficial. A rainha do pop foi excomungada pela Igreja Católica nada menos que três vezes: em 1989, 1990 e 2006 por performances consideradas provocativas.
Aos 38 anos, o modelo e dj, ficou conhecido mundialmente em 2008 por seu relacionamento com a rainha do pop, agora aposta em vídeos e fotos sensuais como nova frente de trabalho. O carioca estreou no Privacy, plataforma brasileira, com um ensaio ousado que inclui até nu frontal. Para acessar o material completo, os fãs precisarão desembolsar R$ 59,90 por mês.
Madonna e Jesus Luz se conheceram em dezembro de 2008, quando a popstar esteve no Brasil com a turnê “Sticky & Sweet Tour”, que por 15 anos foi a mais lucrativa da história feita por uma artista feminina. A cantora havia se separado recentemente do cineasta Guy Ritchie, com quem foi casada por mais de sete anos.
No Rio de Janeiro, Madonna fez um ensaio para a revista W em um hotel de Ipanema. Entre os quatro modelos brasileiros escolhidos para a sessão estavam Rômulo Pires, Felipe Aníbal, Miro Moreira e Jesus Luz. Segundo o jornal New York Post, a artista se encantou pelo jovem modelo e o convidou a acompanhá-la em compromissos no Brasil.
Apesar de rumores de separação já no início de 2009, o relacionamento de Madonna e Jesus Luz foi sério. O modelo, inclusive, apareceu no clipe de “Celebration”, lançado em julho daquele ano, consolidando seu nome no cenário internacional.
O fim veio em 2010. De acordo com o tabloide The Sun, a diferença de idade de 29 anos e as agendas incompatíveis pesaram na decisão. Amigos próximos afirmaram que a cantora dizia que os dois “estavam em lugares diferentes”. A religião, a cabala, era praticamente o único ponto em comum. O último flagra do casal ocorreu em março daquele ano, em Nova York.
Mais de uma década após o término, o nome de Madonna voltou a cruzar com o de Jesus Luz. Em entrevista ao Gshow, o modelo revelou um desentendimento recente com a cantora e disse que não pretende assistir a seus shows no Brasil. “Tenho que me posicionar, não tem como fingir que está tudo bem. Eu tive um desentendimento com ela na semana passada, por mensagem. E eu não vou ao show”, declarou.
Mesmo assim, a rainha do pop fez questão de relembrar o ex durante a “The Celebration Tour”. Em uma das projeções do espetáculo, a foto de Jesus Luz aparece ao lado de romances antigos de Madonna, como John F. Kennedy Jr. e Sean Penn. Pouco antes do desentendimento, o brasileiro chegou a comentar em tom carinhoso: “De todas as qualidades que a nossa história teve, ela ter acreditado em mim, foi essencial naquele momento da minha vida”.