Jojo Todynho e Lucas Souza voltaram a trocar alfinetadas na web três anos depois do fim conturbadíssimo do casamento. A confusão começou quando a ex-funkeira, que, recentemente, enfrentou polêmica com vendedores ambulantes, reagiu ao comentário de uma internauta, que lembrava uma das críticas que ela fez ao influenciador.
Em 2024, Jojo realizou uma live e, no auge da baixaria, lembrou como era receber sexo oral de Lucas. “É por isso que eu te deixava 1 hora até a língua grangrenar [sic], babaca. Não aguentou, né? Porque eu sou pressão”, definiu na ocasião.
Nesta semana, Jojo publicou fotos com o novo namorado, o policial militar Thiago Gonçalves. Uma seguidora, então, lembrou o vídeo polêmico. “Até gangrenar”, comentou. A famosa reagiu: “Quem sabe fazer seu dever, não gangrena. O polícia tem a senha.”
Lucas reagiu à provocação da ex no Instagram. Para apaziguar o que viria a seguir, o influenciador, que também sofreu críticas da ex Jaquelline, começou com desejos de bons votos ao casal. “Jojo, tudo de bom nesse seu relacionamento! Que Deus abençoe vocês e que você seja muito feliz!”, escreveu.
Lucas, então, lembrou que se relacionava com Jojo antes da realização da cirurgia bariátrica. Ela chegou a pesar 159 kg antes de se submeter à operação e mudar drasticamente os hábitos de vida, com treinos e melhorias na alimentação.
“Ele [o novo namorado de Jojo] realmente não vai precisar entender as limitações de se relacionar com uma pessoa de quase 200 kg (o que, pra mim, nunca foi um problema), mas nem por isso eu sairia expondo tudo nas redes sociais. E vamos combinar, não é só a minha língua que é inesquecível, né? Já se passaram 4 anos”, disparou.
Com a repercussão da resposta, Jojo investiu na teoria de que abandonou a persona Jojo Todynho e se recusou a responder. “Olha, vocês estão a semana inteira buscando entretenimento da Jojo Todynho. Deixa a mulher de férias, a mulher tá lá em Dubai dançando pra algum sheik. Se acostumem com Jordana, não terá live, não terá entretenimento que vocês querem porque vocês têm que começar a diferenciar, a separar as meninas das mulheres, os meninos dos homens”, alegou.