Mais uma reviravolta bombástica virá à tona nos próximos capítulos de "Vale Tudo". O folhetim das 21h, que está enfrentando algumas críticas não só do público, bem como de outros autores, trará um romance inédito para a terrível vilã Odete Roitman (Debora Bloch).
Se você está de olho nos capítulos, já percebeu que a mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) e de Afonso (Humberto Carrão) está de namorado novo: ela foi vista com o galã Walter - o ator Leandro Lima entrou recentemente na trama.
Desta vez, além do affair explosivo entre Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro), que sofreu um Burnout recentemente, Odete está no "olho do furacão", e vai ver um love com um personagem improvável.
Essa pitada de ousadia vai marcar o destino da irmã de Celina (Malu Galli), e de ninguém mais, ninguém menos que Mário Sérgio (Thomaz Aquino), o novo jornalista da agência Tomorrow. É importante destacar que essa situação não existiu na primeira versão, lá em 1988.
Isso tudo vai acontecer após um encontro entre os dois na TCA, empresa de aviação da endinheirada. Quando Mário Sérgio for demitido da Tomorrow, ele começa a trabalhar na empresa dos Roitman, ao ser contratado pelo Marco Aurélio (Alexandre Nero), par romântico de Leila (Carolina Dieckmann), conforme revelou a colunista Anna Luiza Santiago, do "Jornal O Globo".
Sendo assim, essa trama deve se desenrolar por volta do capítulo 98, quando Mário Sérgio esbarra com Odete em uma sala de reuniões, e vai acabar convidando ela para um drinque. Opa! Ela vai relutar, mas acabará interpretando como uma bela gentileza.
Ainda de acordo com o que foi divulgado, Walter vai flagrar a sua companheira aos beijos com o famoso Mário Sérgio. Eita!
Ao que tudo indica, ele estará todo romântico, levando até um buquê de flores para a amada, mas vai acabar presenciando a cena entre os dois, e levará um verdadeiro "banho de água fria".
Na versão de "Vale Tudo" de Gilberto Braga, o ator que deu vida ao Mário Sérgio foi Marcos Palmeira, o José Leôncio do remake de "Pantanal".