Que horas começa o ‘BBB 26’ neste domingo (05/04)? Em modo turbo, programa de hoje terá eliminação e mais um Paredão
Publicado em 5 de abril de 2026 às 08:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Que horas começa o ‘BBB 26’ neste domingo (05)? O programa começa às 23h10, logo após a exibição do ‘Fantástico’. A informação foi confirmada pelo portal Gshow.
Veja + após o anúncio

O “BBB 26” promete fortes emoções neste domingo (05), com mais uma eliminação, uma nova Prova do Líder e a formação do 14º Paredão da temporada. Faltando apenas 16 dias para a grande final, o reality show já entrou em modo turbo!

Que horas começa o “BBB 26” neste domingo (05/04)? O programa tem início às 23h10, logo após a exibição do “Fantástico”. A informação foi confirmada pelo portal Gshow.

O horário do reality tem causado confusão entre os espectadores, já que, recentemente, o “BBB” teve exibições durante a tarde, com o objetivo de impulsionar a audiência do novo programa de Eliana, “Em Família”.

Veja + após o anúncio

O 13º Paredão do "BBB 26" pode terminar na eliminação de um aliado de Ana Paula Renault. É o que indicam as projeções da enquete do portal UOL*. Juliano Floss, Chaiany e Marciele disputam a preferência do público.

Juliano, exposto recentemente pela ex-namorada, Vivi, aparece em primeiro lugar, com 41,29%. Chaiany está na segunda colocação com uma considerável diferença, 31,35%. Marciele aparece logo atrás, com 27,36%.

* consultada às 08h41 de 05/04/2026

Veja + após o anúncio
Veja também
‘BBB 26': sem nem imaginar a punhalada de sua equipe, Gabriela defende Chaiany em treta com Ana Paula e Milena. 'Ditadoras!’
‘BBB 26’: COMO SE FORMOU O 13º PAREDÃO DA TEMPORADA?

O novo Paredão foi formado na noite da última sexta-feira (03). A primeira surpresa foi de Jordana, que descobriu estar imune após vencer a Prova do Anjo. A Líder Samira optou por colocar Marciele no Paredão, sob justificativa de que estava magoada com a colega de confinamento. "Eu tinha outra pessoa pra indicar, depois mudei, fui vendo. Como eu falei aqui, é conforme o dia, as coisas vão mudando, então tudo pode mudar de um dia pro outro”, argumentou a atendente.

No Confessionário, Juliano recebeu três votos e terminou emparedado. A dinâmica da semana já previa que o segundo mais votado também iria para berlinda. No entanto, houve empate: Chaiany e Gabriela ficaram em segundo lugar com dois votos cada uma. Coube à Líder o desempate e Samira decidiu indicar a desempregada.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana