Nos próximos capítulos de 'Três Graças', o público vai conhecer o polêmico Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), o pai de Joélly (Alana Cabral).
Na nova novela das nove da Globo, o ex-chefe do tráfico na fictícia comunidade da Chacrinha, Ninja deixará a prisão decidido a reconstruir a própria vida e a se reaproximar da filha, que agora está grávida de Raul (Paulo Mendes), o herdeiro de Arminda (Grazi Massafera).
A saída de Ninja vai virar a cabeça de Gerluce (Sophie Charlotte) para baixo. Assim que o ex-presidiário surgir, a mocinha armará o maior barraco, e deixará claro que não acredita na suposta redenção do homem que marcou sua história de forma tão dolorosa.
Mesmo alegando ter mudado e se convertido na prisão, Ninja enfrentará resistência e desconfiança de todos, especialmente da mãe de sua filha.
A história de Gerluce e Ninja é repleta de feridas, e não se compara com a de Lígia (Dira Paes) e Joaquim (Marcos Palmeira).
Enquanto a matriarca se envolveu e engravidou da filha, a mocinha da história foi obrigada a se entregar para o chefe da comunidade, tendo que se submeter a ele, tornando-se um trauma profundo que resultou na gravidez de Joélly.
O momento de intimidade foi de terror na vida da personagem de Sophie Charlotte, ocasionando em uma gravidez não planejada.
Mesmo diante das dificuldades, Gerluce criou a filha com amor e coragem, transformando a dor em força. Agora, o retorno de Ninja promete reabrir antigos traumas e colocar à prova sua fé na justiça e no perdão.