Caminhão de flores enviado para Virgínia Fonseca deixa funcionários do SBT em desespero. Entenda o motivo!
Publicado em 30 de julho de 2025 às 10:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Virgínia Fonseca recebeu flores do cantor Felipe Amorim, dono do hit ‘Eu vou na sua casa’.
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca recebeu um caminhão de rosas gigantescas do cantor Felipe Amorim. A gentileza foi um agradecimento pelo sucesso do hit “Eu Vou na Sua Casa”, que ganhou ainda mais popularidade após a influenciadora divulgá-la de forma espontânea.

“Gostou? Só um presentinho de agradecimento por ter viciado todo mundo [na música]”, postou o artista.

As flores foram enviadas ao SBT, onde Virgínia gravava novos episódios do “Sabadou com Virginia”. O problema é que o caminhão estacionado causou terror em muitos funcionários devido a uma lembrança recente pouco agradável.

Veja + após o anúncio

Quem revelou a história foi o jornalista Rick Souza, em seu perfil no X, antigo Twitter. “Galera do SBT estava em pânico de manhã com essa carreta com o buquê de flores gigantesco. A última vez que um caminhão da Giuliana Flores parou lá, teve demissão em massa no dia seguinte. Pensa em uma emissora que estava desesperada até entender a história”, relatou.

Veja também
Muito antes de rumores de affair com Vini Jr., Virgínia Fonseca desrespeitou regra para encontrar Neymar
SBT ENVIOU FLORES APÓS DEMITIR MAIS DE 100 FUNCIONÁRIOS

Em novembro do ano passado, o SBT promoveu uma demissão em massa, que afetou centenas de funcionários da casa. Até meados do mês, 112 pessoas haviam sido desligadas, mas a expectativa era de que o número chegasse a 200.

O canal tomou a decisão por conta de um rombo que poderia chegar a R$ 100 milhões. Segundo o Notícias da TV, o corte representava 20% da folha de pagamento da emissora. Dias antes, o SBT já havia anunciado mudanças nas estruturas, as primeiras após a morte de Silvio Santos, em agosto daquele ano.

Veja + após o anúncio

A direção do SBT mandou flores e uma carta para todos os demitidos, com agradecimentos pelo tempo de trabalho. "A implementação de mudanças é necessária para sustentabilidade do negócio”, justificava o texto.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana