O final da novela 'Vale Tudo' não se resume apenas a morte de Odete Roitman (Débora Bloch), muitos casais se formaram nos últimos momentos, inclusive, um trisal. Veja quem ficou junto no folhetim original.
O casal vivido por Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi encerrou juntos após as tramoias de Maria de Fátima (Glória Pires). Juntos, eles tiveram uma filha, Marcinha.
Se na versão atual Poliana conquistou o coração de Marieta e, ambos, descobriram a assexualidade, na versão de 1988 o personagem de Pedro Paulo Rangel encerrou a trama com Íris (Cristina Galvão).
Longe de uma relação com Renato como acontece na versão atual, Heleninha se casou com William (Dennis Carvalho), ex-alcoólatra que ajudou a artista plástica em sua recuperação.
Na versão original, Consuêlo (Rosane Gofman), solteira, se envolveu com Olavo (Paulo Reis). Na versão original, a secretária da TCA era irmã de Jarbas (Stephan Nercessian).
No final da novela, César (Carlos Alberto Riccelli) consegue um casamento arranjado com um príncipe italiano para a vilã cujo intuito é disfarçar a homossexualidade do ricaço. O capítulo dá a entender que os três formaram um trisal.
A assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall), Leila (Cassia Kis) consegue se dar bem ao ir embora com Marco Aurélio (Reginaldo Faria), de jatinho, momento em que o executivo faz o clássico gesto da 'banana' ao Brasil.
Após condenação de dois anos por crime de suborno, Ivan (Antonio Fagundes) volta à presidência do TCA e compra uma casa para morar com Raquel (Regina Duarte).