Nada de rinoplastia: rosto diferente de Simone Mendes em vídeo divide opiniões e cantora nega ter feito plástica. 'Não é cirurgia'
Publicado em 18 de setembro de 2026 às 10:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Simone Mendes chocou os fãs com um visual diferente e levantou suspeitas de que teria feito uma rinoplastia. Saiba qual foi o procedimento!
Veja + após o anúncio

Simone Mendes sempre impressionou os fãs com sua beleza natural, apesar de alguns procedimentos estéticos pelo corpo. Aos 43 anos, a cantora e ex-dupla de Simaria, que agora também está lançando carreira solo, dividiu opiniões após compartilhar nas redes sociais um procedimento estético no nariz.

O burburinho começou quando a esposa de Kaká Diniz apareceu em um salão de beleza com um curativo no nariz e a feição diferente do que os fãs estavam acostumados. A aparição rendeu muitos comentários e levou a famosa a se explicar na última quinta-feira (17).

Em suas redes sociais, Simone Mendes negou que tenha recorrido à rinoplastia. Segundo a cantora, que enfrenta uma batalha judicial contra outro músico, o procedimento realizado teve como objetivo apenas levantar a ponta do nariz, que a incomodava por ficar mais caída quando ela sorria.

Veja + após o anúncio
Veja também
Novo nariz de Simone Mendes não é rinoplastia: cantora revela o que fez e especialista explica por que ponta ficou 'meio porquinho': 'Fica mais levantadinho'
Simone Mendes explica mudança no nariz

Antes de revelar detalhes, Simone já havia publicado um vídeo em que a profissional responsável pelo procedimento explicou o que foi feito. De acordo com a médica, a cantora não queria passar por uma cirurgia e, por isso, foi escolhido um método com fio de sustentação.

"O nariz dela era muito bonito, mas, quando ela sorria, o que incomodava era que a pontinha vinha para baixo. Ela não queria se submeter a uma cirurgia. Então, a gente optou por levantar essa pontinha com o fio suspensório", detalhou a especialista.

A profissional também explicou que o aspecto do nariz ainda sofreria alterações durante o período de recuperação. Nos primeiros dias, a ponta pode ficar mais elevada do que o resultado esperado: "Nos primeiros 15 a 30 dias, ele fica mais levantadinho, fica encurvadinho, fica meio porquinho.".

Veja + após o anúncio

"Óbvio que ele [o nariz] ainda está muito mais empinado do que a gente quer. Ele vai ceder mais. Aguardem. Quando ele finalizar completamente, 30 dias, a gente posta o antes e depois direitinho para vocês", completou a doutora.

Cantora nega rinoplastia

Depois da repercussão, Simone Mendes, já criticada por ser evangélica e cantar músicas sobre traição, explicou aos seguidores que não havia feito uma cirurgia plástica. Ela contou que o objetivo era corrigir apenas a posição da ponta do nariz e destacou que o resultado ainda não era definitivo.

"Olha, confia no processo, ainda vai cair em 15 dias. Eu amarrei com os fios, não é rinoplastia, não é cirurgia. Só para a ponta [do nariz], que estava caída. Está muito inchado ainda, calma. Vamos confiar no processo? Depois dá a nota", disse Simone Mendes.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana