Nem selfie, nem autógrafo: entenda a polêmica sobre suposta vinda de Taylor Swift para assistir à NFL em camarote em São Paulo
Publicado em 5 de setembro de 2025 às 21:13
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Entre seguranças, boatos e negações, estrela movimenta a NFL no Brasil sem aparecer!
Veja + após o anúncio

A suposta presença de Taylor Swift no Brasil nesta sexta-feira (5) movimentou as redes sociais e a cobertura da imprensa, mas também gerou uma enorme confusão. Enquanto veículos como Globo e Folha de S. Paulo chegaram a afirmar que a cantora estava em São Paulo para prestigiar Travis Kelce, seu noivo e astro do Kansas City Chiefs, o site norte-americano TMZ cravou que a popstar não veio ao país.

Veículo internacional nega vinda de Taylor Swift ao Brasil

De acordo com o TMZ, a dona de 14 Grammys decidiu não acompanhar o bicampeão do Super Bowl na abertura da temporada da NFL na Neo Química Arena porque a viagem era curta - apenas dois dias -, sem espaço para que as famílias se reunissem. 

O veículo destacou ainda que as preocupações com a segurança tiveram peso na escolha. “É seguro dizer que a segurança de Taylor teve um papel na tomada de decisão”, escreveu o site, lembrando que este seria o primeiro jogo desde que o casal anunciou o noivado, no fim de agosto.

Veja + após o anúncio
Veja também
Taylor Swift no Brasil? Jornalista da Globo causa com camisa da cantora como Jesus Cristo antes do jogo da NFL em São Paulo
Veículo brasileiro afirmou que Taylor estava 'blindada' em camarote

Antes da negativa do TMZ, circulava a versão de que Taylor estaria em um camarote privado de uma instituição financeira, cercada por cerca de 25 seguranças. A informação foi publicada pelo portal F5, da Folha de S. Paulo, e rapidamente viralizou. Segundo a nota, os seguranças teriam barrado fãs que pediram fotos e autógrafos. Eita! Que confusão!

Nas redes sociais, a mistura de versões deixou o público dividido. “Pô, mas todas as redes confirmaram, até ao vivo no GETV e SportTV, falaram até que ela chegou 18h e tinha 25 seguranças... toda essa bagunça pra ela não vir?”, questionou alguém no X, antigo Twitter. "Meu Deus, que vergonha! Todo mundo confirmando e a diva quietinha em casa kkkkkkkkkkk", escreveu outro, ironizando a situação. "A gente comemorando uma vinda que nunca aconteceu", cravou mais um.

Mais tarde, a jornalista Mariana Spinelli ainda se justificou nas redes sociais pela informação incorreta. "Pessoal, a pessoa mais frustrada e triste sou eu. Eu sou fã pra c*ralho. Me deram a informação e também deram pro Zé Renato. Pessoas importantes nos deram ok, nos confirmaram, gente de logística de camarote. Podem xingar, faz parte, mas JAMAIS é de sacanagem, po", disse.

Veja + após o anúncio

No fim das contas, Taylor não apareceu em São Paulo, mas conseguiu transformar a estreia da NFL no Brasil em trending topic mundial, sem precisar sequer dar as caras.

Uma noite histórica em Itaquera

Pela segunda vez consecutiva, São Paulo recebeu uma partida oficial da NFL, e a atmosfera foi de "Super Bowl brasileiro". Ana Castela ficou responsável por representar o Brasil cantando o hino nacional, enquanto o dos EUA ficou nas mãos do jazzista Kamasi Washington. O show de intervalo, que no ano passado foi comandado por Anitta, estará na responsabilidade da colombiana Karol G

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana