Com César Tralli no 'Jornal Nacional' após saída de William Bonner, Ticiane Pinheiro vai para a Globo e deixar a Record depois de 20 anos?
Publicado em 2 de setembro de 2025 às 06:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Dança das cadeiras na Globo pode respingar na Record depois que César Tralli deixar o 'Jornal Hoje', gravado em SP, para assumir o 'Jornal Nacional', feito no RJ
Veja + após o anúncio

A saída de William Bonner do "Jornal Nacional" e sua substituição por César Tralli pode respingar na Record e mais precisamente em Ticiane Pinheiro. A Globo anunciou nesta segunda-feira (1º), que o atual âncora do "JN" só fica no noticiário até novembro após mais de 29 anos e meio na bancada confirmando os rumores já circulavam há algum tempo.

Ao sair do telejornal, Bonner será par de Sandra Annenberg no "Globo Repórter", o que revoltou uma parte do público. Já Roberto Kovalick deixa o "Hora Um" para Tiago Scheuer e assume o lugar de Tralli no "Jornal Hoje". Ainda está indefinido quem entrará no lugar do marido de Ticiane Pinheiro, com quem o jornalista tem um acordo no casamento, no "Edição das 18h" da GloboNews.

E por falar na apresentadora do "Hoje em Dia", qual será o destino dela na TV após o marido se mudar para o Rio de Janeiro?

Veja + após o anúncio
Veja também
Globo quer Sabina Simonato fora do importante telejornal e Jacqueline Brazil é uma das cotadas para vaga; veja mais detalhes!
Ticiane Pinheiro fica na Record ou vai para a Globo?

Segundo o portal "Alta Definição", Ticiane e a Record já tinham agendado uma reunião antes mesmo da Globo confirmar Tralli no lugar de Bonner no "JN". Depois de perder nomes como Geraldo Luis, Luiz Bacci e Rodrigo Faro, a emissora de Edir Macedo pode chegar a um acordo com a mãe de Rafaella Justus e de Manuella.

Há a hipótese de Tici deixar o "Hoje em Dia" e se tornar apresentadora de atrações por temporadas. Aliás, com chance de assumir uma futura edição do "Canta Comigo", do qual foi repórter de bastidores tanto na versão "teen" quanto na adulta. Ao mesmo tempo, outros rumores e de outros veículos apontam para uma saída de Tici da Record e sua ida para o GNT.

Enquanto isso, na noite desta segunda-feira, a apresentadora festejou a nova promoção do marido, que até 2021 comandava o "SP1". "Estou muito orgulhosa, feliz e emocionada com tudo que você conquistou e pelo quanto você se dedica no seu trabalho! Estarei sempre ao seu lado te aplaudindo. Te amo muito!", afirmou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana