Virgínia Fonseca fora do SBT? Futuro da influencer preocupa emissora, que já até escolheu quem vai ficar no lugar
Publicado em 16 de janeiro de 2026 às 16:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Rainha de bateria, viagens para a Europa… Vida agitada da influenciadora acendeu alerta no SBT.
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca segue no SBT e vai apresentar mais uma temporada do programa “Sabadou com Virgínia”. No entanto, mesmo com a confirmação e o sucesso de audiência, há uma apreensão nos bastidores sobre o futuro da apresentadora. O motivo? A correria em torno da vida dela.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias. Segundo a publicação, a apreensão é para entender se Virgínia irá conseguir atender a todos os compromissos, já que tem se dividido entre a vida de empresária de cosméticos, o posto de rainha de bateria da Grande Rio e as viagens que faz para a Europa para ver o namorado, Vini Jr. Ainda tem a Copa do Mundo, para qual o craque do Real Madrid deve ser escalado.

Virgínia, até o momento, deu conta de tudo, mas segundo Ricco, o SBT está preocupado e tem o desejo de ter uma conversa com a influenciadora. Por precaução, o “Viva a Noite” já foi colocado de sobreaviso

Veja + após o anúncio
Veja também
'As duas roncam muito': Virgínia revela cirurgia ainda em 2026 para as duas filhas por questão de saúde
MARCA DE COSMÉTICOS DE VIRGÍNIA FONSECA É MULTADA PELO PROCON

No final do ano passado, a WePink, empresa da qual Virgínia é fundadora e sócia, foi multada pelo Procon-SP por “diversas infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC)”. O órgão aplicou a penalidade por conta de reclamações sucessivas de consumidores da marca de cosméticos.

Segundo o portal G1, a multa é de R$ 1.566.416,66. O valor foi definido com base na gravidade das infrações, na condição financeira da empresa e nos benefícios obtidos.

Entre os problemas apontados pelos consumidores, estão o descumprimento de prazos de entrega, envio de pedidos incompletos, demora excessiva para estorno de valores e atraso na entrega de itens substituídos por defeito.

Veja + após o anúncio

Consumidores que exerceram o “direito de arrependimento”, que permite a devolução do produto comprado pela internet em até 7 dias com garantia de estorno, também registraram queixas por falhas no atendimento.

Por fim, o Procon-SP declara que a “WePink deixou de informar dados obrigatórios para o comércio eletrônico, como o endereço físico e e-mail para contato”.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana