'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
Publicado em 26 de janeiro de 2026 às 11:05
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Raphaella Brilhante se emocionou e chorou muito na primeira entrevista após agressões do cantor João Lima virem à tona. Médica relatou ameaças, crise de ciúmes e mostrou hematomas
Veja + após o anúncio

A médica Raphaella Brilhante deu sua primeira entrevista sobre as agressões sofridas pelo cantor de forró João Lima. No último sábado (24), um vídeo polêmico, gravado no dia 18 de janeiro, viralizou na web mostrando o momento de um dos ocorridos violentos, que segundo a vítima teriam começado logo nos primeiros dias de casamento.

[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]

Em uma entrevista veiculada pela TV Cabo Branco nesta segunda-feira (26), a médica e influenciadora abriu o jogo sobre os ciúmes excessivos do marido, que desde o início do namoro, há 3 anos, tinha constantes crises e surtos. Ele chegou a ameaçá-la com uma faca e sequer permitia que ela fosse à academia sozinha.

Veja + após o anúncio

"O que eu estava achando que era ciúme, que era normal, na verdade já era controle. Ele era muito ciumento. Eu não podia ir à academia sozinha, tinha que estar com a minha mãe. Se eu fosse só, eu tinha que avisar a hora que eu chegava, quando eu estava indo, quando eu estava lá, quando eu saía, se eu passasse mais que uma hora na academia, ele começava a dizer que eu estava fazendo alguma coisa de errado, começava a brigar comigo", relatou.

Veja também
'Os braços já tinham marcas': fotos da lua de mel de médica e cantor de forró João Lima mostram agressões logo após casamento. Veja
Raphaella Brilhante sofreu ameaça de morte do cantor

Abalada e chorando muito durante a entrevista, Raphaella Brilhante lamentou as agressões e a forma que o relacionamento acabou: "Eu quero acordar, mas eu não acordo, porque tudo dói. Dói as lesões, dói as marca, dói a alma, dói o coração, dói a mente. Dói tudo, tudo o que eu acreditei que ia ser e não foi. Tudo o que eu achei que ele era, e não foi".

Durante a entrevista, a TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo na Paraíba, também mostrou imagens inéditas do corpo da médica com os hematomas provenientes das agressões [anexadas na galeria desta matéria]. Segundo Raphaella, as agressões começaram apenas 5 dias depois do casamento, quando eles estavam na Lua de Mel. Aos prantos, ela relatou:

Veja + após o anúncio

"5 dias depois, quando eu estava na minha Lua de Mel, ele já me bateu. Quando ele chegou no quarto, ele chegou completamente louco, falando mil coisas, e já partiu para cima de mim. E eu gritei muito por socorro, mas ninguém me ouviu" lamentou ela. A partir daí, a violência virou rotina em seu casamento com João Lima.

"Quando a gente voltou, os episódios continuaram, e foram ficando mais frequentes e piores, até que eu achei que eu realmente...", disse ela, sem completar a frase. Questionada pela jornalista se temeu pela sua própria vida: ela confessou: "Muito. Na verdade, eu estou com medo, porque ele disse que ia me matar".

João Lima teve a prisão preventiva decretada e Raphaella Brilhante entrou com medida protetiva contra o cantor de forró, que ainda não se pronunciou.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana