Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Charlie Hunnam quebra silêncio sobre papel em '50 Tons': 'Não tenho pudor'

Charlie Hunnam esteve, no ultimo sábado (7), em Los Angeles, na première de lançamento da sexta temporada de "Sons of Anarchy", série que extrela no canal pago FX. No tapete vermelho do evento, o ator, que foi escolhido como o protagonista, o Dr. Christian Grey, na adaptação cinematográfica "Cinquenta Tons de Cinza", finalmente falou sobre o assunto. "Estou muito animado por terem me confiado esse personagem", disse ao site "ET Online".

Sobre as cenas de sexo explícito que o filme deve vir a apresentar, o ator revelou não ter pudor. "Meu primeiro emprego foi em uma minissérie chamada de "Queer as Folk". Eram transava com um homem. Então, se eu podia fazer isso quando eu tinha 18 anos com outro cara, com certeza posso fazê-lo aos 33 com uma mulher", afirmou.

O ator vai trabalhar com Dakota Johnson, que atuará ao seu lado como Anastasia Steele. "Assim que entramos no quarto e eu comecei a ler com Dakota, eu sabia que eu definitivamente queria fazer isso. Há uma química palpável entre nós. Foi emocionante, divertido, estranho e atraente...", assumiu.

No entanto, apesar da forte química com a filha de Melanie Griffith, o artista namora a designer de joias Morgana McNelis, pessoa essencial para que ele aceitasse o papel. "Foi uma decisão que tomamos juntos, mas você sabe, ela ama os livros. Ela está realmente animada com o potencial desta oportunidade para mim e isso vai nos aproximar ainda mais", declarou.

O ator concorreu ao papel com Ryan Gosling, que até recusou a proposta de viver o sádio Dr. Gray. Após o anúncio de que ele foi o escolhido, os fãs de Gosling ficaram decepcionados e levaram esse sentimento às redes sociais. "Eu já tinha antecipado isso, pois estes livros são um fenômeno global. Mas eu me isolei, por isso não estou sabendo direito o que está acontecendo nas redes sociais", admitiu.

Charlie revelou como foi o processo para se tornar Christian Grey. "Eu me encontrei com a diretora Sam Taylor-Johnson várias vezes. Ela pediu para me conhecer e conversamos muito sobre o papel, o filme e qual era a sua intenção. Eu fiquei realmente intrigado e animado com tudo aquilo, então li o primeiro livro para ter uma ideia mais clara de quem era esse personagem, e me senti ainda mais animado com a possibilidade de trazê-lo à vida", contou.

"Cinquenta Tons de Cinza" começa a ser rodado no dia 5 de novembro e tem previsão de estreia para 2014.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.