Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Fazenda': Hariany decepciona Lucas e modelo termina namoro. 'Não quero mais'

Compartilhe no Facebook
Lucas Viana ficou decepcionado com Hariany Almeida após não ter sido salvo pela influencer na votação em 'A Fazenda 11' nesta segunda-feira (21). O modelo não gostou de ver a namorada protegendo Thayse Teixeira no jogo do Resta 1. 'Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa', pediu a ex-BBB. 'Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta', falou o modelo

Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa estão na quinta roça de "A Fazenda 11". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (21). Rodrigo foi indicado pela fazendeira da semana Bifão, enquanto Andréa Nóbrega foi a mais votada pela casa, porém, acabou salva pelo poder da chama vermelha. Dono do poder, Jorge decidiu se colocar na roça e salvar a socialite. Para completar a formação da roça, o terceiro roceiro foi definido por meio do resta um. Ao fim da dinâmica, Hariany Almeida teve de escolher entre salvar Thayse Teixeira, sua melhor amiga no confinamento, ou Lucas, seu affair no reality show. Após pensar bastante, a influencer mandou o modelo para a berlinda.

Lucas se decepciona com Hariany

Surpreendido pela escolha de Hariany, Lucas lamentou: "Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando punhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras". Responsável por eliminar Tati Dias, Diego Grossi chamou o mineiro para conversar e tentou acalmar o modelo: "Não briga com a sua mulher não". Lucas, então, rebateu: "Como que continua? Na primeira oportunidade ela me põe na roça". Vítima de assédio por Phellipe Haagensen, Hariany foi consolada por Thayse. "Amiga, você fez o que seu coração mandou", falou a cearense. A ex-BBB afirmou que o modelo não deve querer falar com ela: "Agora vai da maturidade dele, eu já sabia, ele guarda rancor mesmo".

Modelo desabafa com colega de confinamento

Em seguida, Lucas conversou com Viny Vieira, que conquistou a 4ª liderança da atração. "De certa forma eu tô aliviado, eu tenho trauma de relacionamento e estava me entregando muito para ela. Pedi uma confirmação para Deus", revelou. "Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality?". O apresentador tentou acalmar o peão. "Eu já imagino a resposta, mas se fosse para salvar ela ou Netto, quem você escolheria?", perguntou o ator. Prontamente, Lucas defendeu seu ponto de vista: "Sabe quem eu escolheria sem ser ela? Minha mãe. Como que a pessoa aceita namorar comigo e coloca meu sonho em risco? Devo ser o trouxa que pediu ela em namoro ao vivo. Eu sempre erro".

Influencer termina namoro com goiana

Criticada por Viny no reality show, Hariany falou com Lucas na casa da árvore, mas o modelo disse que não tinha nada para discutir com ela. "Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa", pediu a influencer. "Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você pra lá fora. Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", explicou ele.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.