'A Fazenda': Hariany decepciona Lucas e modelo termina namoro. 'Não quero mais'
Publicado em 22 de outubro de 2019 11:53
Por Patrícia Dias
Lucas Viana ficou decepcionado com Hariany Almeida após não ter sido salvo pela influencer na votação em 'A Fazenda 11' nesta segunda-feira (21). O modelo não gostou de ver a namorada protegendo Thayse Teixeira no jogo do Resta 1. 'Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa', pediu a ex-BBB. 'Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta', falou o modelo
'A Fazenda 11': Lucas Viana terminou namoro com Hariany Almeida após ir para roça
Hariany Almeida salvou Thayse Teixeira da roça e colocou Lucas Viana na berlinda ao lado de Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello em 'A Fazenda 11'
'A Fazenda 11': Lucas Viana não foi salvo por Hariany Almeida e terminou o namoro
No jogo de Resta 1, Hariany Almeida optou por salvar a amiga Thayse Teixeira
Thayse Teixeira foi salva por Hariany Almeida no jogo do Resta 1 em 'A Fazenda 11'
Lucas Viana desabafou com Viny Vieira em 'A Fazenda 11'
Diego Grossi acalmou Lucas Viana após formação da roça em 'A Fazenda 11'
Lucas Viana ficou decepcionado com escolha de Hariany Almeida em 'A Fazenda 11'
Veja + após o anúncio

Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa estão na quinta roça de "A Fazenda 11". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (21). Rodrigo foi indicado pela fazendeira da semana Bifão, enquanto Andréa Nóbrega foi a mais votada pela casa, porém, acabou salva pelo poder da chama vermelha. Dono do poder, Jorge decidiu se colocar na roça e salvar a socialite. Para completar a formação da roça, o terceiro roceiro foi definido por meio do resta um. Ao fim da dinâmica, Hariany Almeida teve de escolher entre salvar Thayse Teixeira, sua melhor amiga no confinamento, ou Lucas, seu affair no reality show. Após pensar bastante, a influencer mandou o modelo para a berlinda.

Lucas se decepciona com Hariany

Surpreendido pela escolha de Hariany , Lucas lamentou: "Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando punhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras". Responsável por eliminar Tati Dias, Diego Grossi chamou o mineiro para conversar e tentou acalmar o modelo: "Não briga com a sua mulher não". Lucas, então, rebateu: "Como que continua? Na primeira oportunidade ela me põe na roça". Vítima de assédio por Phellipe Haagensen, Hariany foi consolada por Thayse. "Amiga, você fez o que seu coração mandou", falou a cearense. A ex-BBB afirmou que o modelo não deve querer falar com ela: "Agora vai da maturidade dele, eu já sabia, ele guarda rancor mesmo".

Modelo desabafa com colega de confinamento

Em seguida, Lucas conversou com Viny Vieira, que conquistou a 4ª liderança da atração. "De certa forma eu tô aliviado, eu tenho trauma de relacionamento e estava me entregando muito para ela. Pedi uma confirmação para Deus", revelou. "Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality?". O apresentador tentou acalmar o peão. "Eu já imagino a resposta, mas se fosse para salvar ela ou Netto, quem você escolheria?", perguntou o ator. Prontamente, Lucas defendeu seu ponto de vista: "Sabe quem eu escolheria sem ser ela? Minha mãe. Como que a pessoa aceita namorar comigo e coloca meu sonho em risco? Devo ser o trouxa que pediu ela em namoro ao vivo. Eu sempre erro".

Influencer termina namoro com goiana

Criticada por Viny no reality show, Hariany falou com Lucas na casa da árvore, mas o modelo disse que não tinha nada para discutir com ela. "Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa", pediu a influencer. "Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você pra lá fora. Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", explicou ele.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Hariany Almeida
Hariany Almeida
Hariany Almeida explica decisão de morar com Netto após retomar namoro com DJ. Confira!
29 de junho de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal
Sobre o mesmo tema
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias