Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda 11': Record anuncia demissão de câmera após ofensa racial a Sabrina

Compartilhe no Facebook
Sabrina Paiva foi alvo de racismo durante o reality 'A Fazenda', nesta terça-feira (5), horas antes de vencer a Prova do Fazendeiro e se livrar da Roça. 'Só ouvi um 'senta aí, macaca' e um palavrão', relatou a modelo em conversa com Hariany e Andréa Nóbrega. Em nota oficial, a Record TV anunciou a demissão do câmera responsável pela ofensa racial: 'Repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito'

Uma nova polêmica em "A Fazenda 11"! Pouco antes de se livrar da sétima Roça, Sabrina Paiva afirmou ter sido vítima de racismo por parte de integrante da produção do reality rural da RecordTV sendo chamada de "macaca". A nova Fazendeira fez o relato a Hariany e Andréa Nóbrega, que corre risco de eliminação ao lado de Thayse Teixeira. Nesta manhã (6), a emissora se posicionou e revelou que o câmera foi demitido pela produtora Teleimage, sua prestadora de serviços. Na atual temporada, Phellipe Haagensen foi expulso após dar um beijo em Hariany sem a sua permissão.

'Ouvi um 'senta aí, macaca'', relatou Sabrina

Vencedora do Miss São Paulo 2016, Sabrina escutou a ofensa vinda da área de onde estão posicionadas as câmeras. "Foi na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. E eu só ouvi um 'senta aí, macaca' e um palavrão", contou a Peoa. "Eu não tô surda, a Hari também ouviu. Eu acho que foi para mim. Eu era a única que estava em pé", frisou a modelo, uma das 10 participantes que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Tanto a ex-BBB19 como Rodrigo Phavanello disseram ter escutado o termo pejorativo. Horas após, os responsáveis por tocar o perfil de Instagram de Sabrina cobravam uma posição da RecordTV. "É muito triste o que aconteceu, e atinge não só a Sabrina, mas a realidade do nosso país. Desde já agradecemos, em nome da Sasa, por tantas mensagens e apoio! Sabrina merece respeito", diz o post.

'Sabrina terá direito de fazer representação ao ofensor'

Um outro post informava que os assessores jurídicos de Sabrina haviam encaminhado uma nota tanto para a Record como para o Ministério Público. Neste ano, no "BBB", Paula foi acusada de preconceito religioso contra Rodrigo em processo cuja pena pode chegar a três anos de prisão. No fim da manhã, a emissora paulista emitiu um comunicado oficial. "Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções", informa a nota.

Relembre outras polêmicas de 'A Fazenda 11'

No final do ano passado, Viny Vieira teve sua expulsão pedida pelo público após jogar água em um dos galos do programa incomodado com o canto do animal. O humorista acabou sem ser punido individualmente, mas toda a sede ficou 24 horas sem água encanada e gás. Já Rodrigo Phavanello revelou uma "promessa" para ficar três meses confinado. O ator não citou nomes, mas na web relacionaram o "ele" ao diretor, Rodrigo Carelli.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.