Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Phavanello revela 'promessa' para ficar 3 meses em 'A Fazenda' e revolta web

Compartilhe no Facebook
Em conversa intima com Sabrina, o ator confessou que recebeu promessa para ficar até o fim da temporada, sem revelar nomes. No Twitter, internautas recordaram recente desabafo feito por Theo Becker, no qual o participante da temporada 2009 revelava que Phavanello venceria a atual edição. 'Anotem aí: Rodrigo Phavanello campeão e o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro'

Rodrigo Phavanello deixou os telespectadores de "A Fazenda 11" chocados com uma revelação feita à Sabrina, na madrugada desta quinta-feira (24). Na disputa da Roça contra Jorge Sousa depois de Lucas se consagrar o Fazendeiro da semana, o ator confessou à ex-Miss São Paulo que alguém lhe fez a promessa de ficar até o fim no reality show. "Ele me disse que ia me deixar três meses aqui. Não sei se o plano mudou, mas...", entregou. Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados, apontaram manipulação e apontaram Rodrigo Carelli, diretor do programa, a pessoa a quem o peão estava se referindo.

Tweet antigo de Theo Becker revelava: 'Phavanello campeão'

Recentemente, Theo Becker fez uma série de desabafos em seu perfil do Twitter. O participante da temporada de 2009 criticou tanto Marcos Mion, o apresentador, quanto a atração e anunciou que Phavanello será o campeão da atual edição. "Quando eu revelar os podres, se preparem, não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A fazenda 1", disparou no Twitter. "Anotem aí: Rodrigo Phavanello campeão e o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro. Eu abri as portas para ela (empresária dos dois) na Record. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos os meus trabalhos para ele quando sai da 'Fazenda' e fui obrigado a deixá-los. Era é só eu ficar quietinho e sendo manipulado que sempre teria trabalho na Record. Fui um ícone da emissora e dou audiência pra caramba, mas prefiro lutar pela verdade, pois só ela pode me libertar. Faço sabendo que estou fechando as portas para sempre", desabafou.

Ator relembra briga icônica: 'Tratado como louco'

Becker também recordou sua icônica briga com Jonathas Haagensen, irmão de Phelippe que foi expulso por assédio e dar beijo roubado em Hariany Almeida. Até hoje o ator se sente injustiçado e afirma que a edição não mostrou a discussão completa. "A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem-vindas. Eu vos perdoo, mas não quero mais fazer parte e ser tratado como louco por todos", disparou. Ainda esta semana, Lucas Viana rompeu com a ex-BBB.

Veja reação dos internautas com revelação de Phavanello:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.