'A Fazenda 13': saída de Gui Araújo gera medo de MC Gui e choro de Marina, que fala mal de Rico
Publicado em 26 de novembro de 2021 09:48
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' teve mais uma madrugada agitada nesta sexta (26) após Dayane Mello escapar da eliminação e Gui Araújo sair. Marina Ferrari ficou abalada e chorou com a eliminação do ex na casa, além de fofocar sobre Rico com Aline. MC Gui revelou medo de sair pela primeira vez
'A Fazenda 13': saída de Gui Araújo gera medo de MC Gui e choro de Marina, que fala mal de Rico
'A Fazenda 13': Dayane Mello e Gui Araújo é eliminado com apenas 18% dos votos para ficar
'A Fazenda 13': após saída de Gui Araújo, Marina Ferrari chorou no colo de Aline, triste, e em seguida falou mal de Rico
'A Fazenda 13': MC Gui revelou para Dayane Mello medo de sair após Gui Araújo ser eliminado. 'Acho que se eu bater na roça, saio também'
'A Fazenda 13': Bil Araújo foi o mais votado para ficar na décima roç, com 57% dos votos
Dayane Mello, de 'A Fazenda 13', foi recebida com aplausos ao voltar da roça
Marina disparou contra Rico em 'A Fazenda 13', em conversa com Aline após a roça: 'Gosto dele, mas não confio 100%'
não confia
'A Fazenda 13': décima roça foi marcada por Dayane Mello driblando mais uma enquete que a apontava como provável de sair
Após sair de 'A Fazenda 13', Gui Araújo contou para Adriane Galisteu que já estava com o psicólogico abalado no jogo
'A Fazenda 13': apesar de ter indicado Gui Araújo para a roça, Marina Ferrari chorou com sua saída. 'Não queria'
'A Fazenda 13' já tem top 10 formado, com o 1º lugar garantido por Rico, e Solange consolou Marina. 'Daqui a 15 dias estaremos todos juntos de novo'
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13 " teve, mais uma vez, Dayane Mello driblando as enquetes e eliminando outro concorrente na décima roça, Gui Araújo, que já comentou suas polêmicas no reality e vai enfrentar processos das equipes de outros famosos. Bil foi o mais votado para ficar, como previsto.

Marina Ferrari ficou abalada com a saída do ex-affair na sede, apesar de ter sido ela quem o indicou. A influenciadora chorou após a saída do peão, que também abalou MC Gui.

O funkeiro acredita que pode acabar eliminado da competição após a saída do amigo. Ele contou sobre o medo para Dayane Mello, sua única aliada na casa, que, por sua vez, foi recebida com surpreendentes aplausos ao chegar na área comum após a votação do público.

Marina Ferrari chora por saída de Gui Araújo: 'Não queria'

Após a chegada de Day, os peões conversavam sobre a roça e os próximos passos, já ansiosos para a festa desta sexta-feira (26). Entretanto, Marina chorava no colo de Aline Mineiro, lamentando a saída de Gui Araújo, mesmo estando com raiva do colega e tendo sido quem o indicou com o poder da chama recebido pela ex-panicat.

"Não queria", disse Marina, se referindo à saída de Araújo. Solange Gomes riu da situação, mas consolou a amiga. "Daqui a quinze dias vamos estar todos juntos de novo", observou.

Além disso, Marina teve momentos de confidência com Aline, em que revelou que, apesar de estar jogando com Rico Melquiades, não confia 100% nele. A ex-panicat tentou justificar as atitudes polêmicas do seu maior amigo na casa e disse que o ama.

Marina fala mal de Rico para Aline: 'Não confio'

Mas a maquiadora não deixou de apontar os motivos pelos quais não consegue confiar no colega. "Sério. Como falei pra você, a amizade que eu tinha com ele lá fora não era íntima. Assim, era de ver de vez em quando, conversar dos paqueras, mas não conhecia essa personalidade dele e, realmente, às vezes me assusta, sabe?", explicou.

"É aquela coisa, a gente dá carinho, está jogando junto agora, mas a gente sabe no fundo que ele pode se estressar e decepcionar a gente. Não é uma pessoa que eu confio 100%.", completou ela.

© Reprodução, Playplus

MC Gui fica com medo de sair de 'A Fazenda 13': 'Se eu bato na roça'

Já entre Dayane e MC Gui, o momento foi de alívio para a modelo. Ela contou para o amigo que pretende se divertir mais e "tentar ser feliz" no reality a partir de então.

"Eu fiz uma promessa para mim mesma a partir de amanhã é vida nova, dá um sentido tentar ser feliz aqui dentro. [...] Curtir os animaizinhos amanhã vou fazer o porco, começar academia de novo", revelou ela, dizendo que achava que iria sair na décima roça.

"Eu nnao quero brigar mais com ninguém aqui dentro", observou MC Gui. Em outro momento, o funkeiro estava de cara fechada e a amiga indagou: "Está triste?". "Um pouco né", respondeu ele.

"Fod*, mano. eu acho que se eu bater na roça, eu saio também.", explicou em seguida, se referindo à saída do amigo, Gui Araújo. O influenciador teve cerca de 18% dos votos para continuar, enquanto Day teve 24%.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros A Fazenda Entretenimento TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza é acusado de assédio em 'A Fazenda 2023' por equipe de Simioni e gera briga nas redes sociais
Lucas Souza é acusado de assédio em 'A Fazenda 2023' por equipe de Simioni e gera briga nas redes sociais
22 de outubro de 2023
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias