Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home A Fazenda 2021 / A Fazenda 13

'A Fazenda 13': saída de Gui Araújo gera medo de MC Gui e choro de Marina, que fala mal de Rico

'A Fazenda 13': saída de Gui Araújo gera medo de MC Gui e choro de Marina, que fala mal de Rico
'A Fazenda 13': saída de Gui Araújo gera medo de MC Gui e choro de Marina, que fala mal de Rico
11 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 13' teve mais uma madrugada agitada nesta sexta (26) após Dayane Mello escapar da eliminação e Gui Araújo sair. Marina Ferrari ficou abalada e chorou com a eliminação do ex na casa, além de fofocar sobre Rico com Aline. MC Gui revelou medo de sair pela primeira vez

"A Fazenda 13 " teve, mais uma vez, Dayane Mello driblando as enquetes e eliminando outro concorrente na décima roça, Gui Araújo, que já comentou suas polêmicas no reality e vai enfrentar processos das equipes de outros famosos. Bil foi o mais votado para ficar, como previsto.

Marina Ferrari ficou abalada com a saída do ex-affair na sede, apesar de ter sido ela quem o indicou. A influenciadora chorou após a saída do peão, que também abalou MC Gui.

O funkeiro acredita que pode acabar eliminado da competição após a saída do amigo. Ele contou sobre o medo para Dayane Mello, sua única aliada na casa, que, por sua vez, foi recebida com surpreendentes aplausos ao chegar na área comum após a votação do público.

Marina Ferrari chora por saída de Gui Araújo: 'Não queria'

Após a chegada de Day, os peões conversavam sobre a roça e os próximos passos, já ansiosos para a festa desta sexta-feira (26). Entretanto, Marina chorava no colo de Aline Mineiro, lamentando a saída de Gui Araújo, mesmo estando com raiva do colega e tendo sido quem o indicou com o poder da chama recebido pela ex-panicat.

"Não queria", disse Marina, se referindo à saída de Araújo. Solange Gomes riu da situação, mas consolou a amiga. "Daqui a quinze dias vamos estar todos juntos de novo", observou.

Além disso, Marina teve momentos de confidência com Aline, em que revelou que, apesar de estar jogando com Rico Melquiades, não confia 100% nele. A ex-panicat tentou justificar as atitudes polêmicas do seu maior amigo na casa e disse que o ama.

Marina fala mal de Rico para Aline: 'Não confio'

Mas a maquiadora não deixou de apontar os motivos pelos quais não consegue confiar no colega. "Sério. Como falei pra você, a amizade que eu tinha com ele lá fora não era íntima. Assim, era de ver de vez em quando, conversar dos paqueras, mas não conhecia essa personalidade dele e, realmente, às vezes me assusta, sabe?", explicou.

"É aquela coisa, a gente dá carinho, está jogando junto agora, mas a gente sabe no fundo que ele pode se estressar e decepcionar a gente. Não é uma pessoa que eu confio 100%.", completou ela.

Marina Ferrari reclama de Rico Melquiades após a décima roça

MC Gui fica com medo de sair de 'A Fazenda 13': 'Se eu bato na roça'

Já entre Dayane e MC Gui, o momento foi de alívio para a modelo. Ela contou para o amigo que pretende se divertir mais e "tentar ser feliz" no reality a partir de então.

"Eu fiz uma promessa para mim mesma a partir de amanhã é vida nova, dá um sentido tentar ser feliz aqui dentro. [...] Curtir os animaizinhos amanhã vou fazer o porco, começar academia de novo", revelou ela, dizendo que achava que iria sair na décima roça.

"Eu nnao quero brigar mais com ninguém aqui dentro", observou MC Gui. Em outro momento, o funkeiro estava de cara fechada e a amiga indagou: "Está triste?". "Um pouco né", respondeu ele.

"Fod*, mano. eu acho que se eu bater na roça, eu saio também.", explicou em seguida, se referindo à saída do amigo, Gui Araújo. O influenciador teve cerca de 18% dos votos para continuar, enquanto Day teve 24%.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.