Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': o que esperar da formação da roça? Rico explica receio de indicar Dynho

11 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 13': o que esperar da formação da roça? Rico explica receio de indicar Dynho
'A Fazenda 13' caminha para sua reta final já que o campeão será anunciado no dia 16 de dezembro. Os peões já se agitam e especulam sobre a formação da décima roça e Rico, fazendeiro da semana, explica que queria indicar Dynho Alves

Os famosos de "A Fazenda 13" já estão ansiosos para a formação da 10ª roça nesta terça-feira (23). Rico Melquiades é o fazendeiro da semana e já está no top 10 do reality, enquanto Aline Mineiro é a detentora do lampião e já sabe a quem dará o poder da chama vermelha.

O influenciador quer indicar Dynho Alves para a roça, sem imaginar que, se depender dos fãs que reprovam sua relação polêmica com Sthe Matos, o funkeiro pode ser eliminado, ainda que Mirella já tenha pedido para o público o deixar no programa para ficar "menos enrolada" após o divórcio.

Rico acredita que Dynho é forte e pode voltar fazendeiro, indicando-o por vingança em seguida, então deve optar por mandar MC Gui para a berlinda.

Rico explica voto em MC Gui e não em Dayane

"É o MC Gui [minha indicação]. Se eu não indicar, ninguém vota nele. Se eu indicar o Dynho, ninguém veta o Dynho [da Prova do Fazendeiro]. Ele pode fazer a prova, voltar e me jogar [na roça]", disse Rico em conversa com Aline.

O influenciador seguiu explicando sua estratégia e revelou sua opinião sobre o jovem funkeiro que tem estado cada vez mais próximo de sua inimiga, Dayane Mello.

"A Day todo mundo indica. Na próxima semana, qualquer pessoa indica ela. O MC Gui não leva voto e não é indicado. Ou eu faço isso agora, ou ele vai chegar próximo à final. Queria indicar o Dynho, mas ninguém veta ele. Já o MC Gui qualquer pessoa veta ele", avaliou Rico.

Rico dispara contra MC Gui: 'Cara mais incoerente que já vi'

O humorista já disse em diversas ocasiões que acha errado algum peão chegar próximo ao top 10 sem ter passado em nenhum roça, como é o caso de Dynho, Mileide e Marina.

No entanto, para indicar o ex-marido de Mirella há o empecilho explicado por Rico, e as duas peoas são suas amigas. Mesmo assim, Rico não parece com peso na consciência por indicar MC Gui.

"Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra, vá por mim. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele.", disparou, se referindo à última roça do cantor, que também consagrou Rico como um dos protagonistas do programa.

Marina Ferrari poderá escolher três peões para a roça

Enquanto isso, Mileide Mihaile e Sthe Matos já imaginam os rumos da formação da roça e julgam que MC Gui "está pedindo" para ser colocado na roça por Rico, referindo-se aos constantes atritos entre os dois. O assunto veio à tona quando Sthe questionou a amiga sobre o porquê de ela ter colocado Dynho na baia.

Mileide respondeu que o achava neutro no jogo e ninguém votaria nele. As duas passaram a especular sobre a votação. Porém, o que elas não imaginam é que Marina Ferrari deve receber o poder da chama vermelha de Aline Mineiro.

Esta semana, o público decidiu que o poder consistirá na escolha de três peões, independe se da baia ou sede, para a roça. O poder da chama amarela será revelado durante a formação da roça, como de costume. Assim, caberá à Mari compor a roça junto ao indicado de Rico, MC Gui.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.