'A Lei do Amor': Helô diz a Tiago ter visto Isabela e Letícia se desespera
Publicado em 11 de novembro de 2016 12:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A garota se preocupa quando o ex-noivo decide ir atrás da garçonete, na novela das nove
Letícia (Isabella Santoni) se revolta ao saber que a mãe contou ter acreditado que viu Isabela (Alice Wegmann), na novela 'A Lei do Amor': 'Não estou acreditando que a minha mãe fez isso comigo!'
Helô (Claudia Abreu) chama por uma jovem em Paraty (RJ) ao acreditar que a garota é Isabela (Alice Wegmann), na novela 'A Lei do Amor', adianta o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Isabela (Alice Wegmann) some durante passeio de barco com Tiago (Humberto Carrão), na novela 'A Lei do Amor'
Helô (Claudia Abreu) liga para Tiago (Humberto Carrão) contando ter acreditado que viu Isabela (Alice Wegmann), na novela 'A Lei do Amor': 'Isa tá com medo e deve estar fugindo'
Tião (José Mayer) 'envenena' Letícia (Isabella Santoni) após Helô (Claudia Abreu) contar a Tiago (Humberto Carrão) acreditar ter visto Isabela (Alice Wegmann) depois do seu desaparecimento, na novela 'A Lei do Amor': 'Impedir tua felicidade?'
Tião (José Mayer) provoca Leticia (Isabella Santoni), na novela 'A Lei do Amor': 'Sua mãe está se mostrando nossa pior inimiga! Ela atingiu nós dois!'
Veja + após o anúncio

Isabela (Alice Wegmann) vai ser vista por Helô (Claudia Abreu) após desaparecer durante passeio de lancha com Tiago (Humberto Carrão), na novela "A Lei do Amor". A tentativa de assassinato da garçonete será orquestrada por Tião (José Mayer), mas quem acaba sendo acusado é o jovem. Ao saber que a mãe contou o que viu ao ex, Letícia (Isabella Santoni) vai lhe culpar dizendo que atrapalhou sua reaproximação com o rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 7 do mês que vem, a galerista vê uma garota em Paraty, no Rio, logo tem a certeza que se trata de Isabela, e a chama. A garota não atende o pedido de Helô e some da sua vista. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (11). A essa altura, Jéssica (Marcella Rica) já terá descoberto a culpa de Tião no desaparecimento da garçonete.

"A moça não se volta, dá alguns passos, sem demonstrar afobação e dobra uma esquina. Helô acelera o passo, esbarra em alguém que quase faz cair a peça que ela segura. Helô se recompõe, verifica rapidamente se está tudo bem com a peça e avança na direção que a moça tomou. E, ao dobrar a esquina, olha para todos os lados, procura, mas não a avista mais", aponta o roteiro. Helô liga para o ex-noivo da filha contando os fatos. "Eu acho que vi a Isabela!", inicia. "Você viu a Isabela em Paraty?", pergunta Tiago, flagrado por Letícia beijando a garçonete.

Tião provoca Letícia: 'Tua mãe quer te sabotar'

Confusa, a galerista explica: "Se não era ela, era a irmã gêmea ou alguém muito parecido! Eu chamei, mas ela não ouviu ou fingiu não ouvir! Eu fui atrás, mas a perdi de vista!". Com esperança de encontrar a jovem, o neto de Mag (Vera Holtz) manifesta vontade de viajar para o balneário, porém Helô tenta convencê-lo a recuar. "Não sei se é o caso! Só liguei porque você iria se sentir mais aliviado sabendo que a Isabela pode estar viva", aponta.

Mesmo assim, o rapaz não desiste de tentar encontrar a garçonete. "A Helô chamou, mas a garota se mandou! Entende por que acho que é ela? A Isa tá com medo e deve estar fugindo!", alega em conversa com Ana Luiza (Bianca Müller), após desligar o telefone. Já Letícia entra em desespero ao saber que a rival pode não ter morrido, quando chega na casa do ex para levá-lo a um jantar.

"A tua mãe ligou pro Tiago dizendo que viu uma garota que parecia a Isabela em Paraty!", diz Camila (Bruna Hamú), surrada ao fazer um programa. E a filha de Helô esbraveja: "Não estou acreditando que a minha mãe fez isso comigo!". Em casa, Tião "envenena" a filha de criação contra Helô. "Mas qual é o objetivo da sua mãe? Impedir a tua felicidade, te sabotar?", provoca o vilão. "É o que tá parecendo, né, pai?", rebate a jovem, que tomou laxante em plano de Tião. "Sua mãe está se mostrando nossa pior inimiga! Ela atingiu nós dois!", finaliza, furioso, o banqueiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias