Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Lei do Amor': Tião faz sexo com prostitutas de luxo e se revela dominador

Vilão só aceita mulheres com roupas elegantes e dispensa beijos na boca, na novela das nove

Que José Mayer já se revelou um vilão em "A Lei do Amor" todo mundo já sabe, mas uma novidade sobre o personagem Tião, que armou a aproximação da filha com o genro, vai ser revelado na novela das nove: ele mostrará seu gosto por prostitutas de luxo. No capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (18), o banqueiro, de 67 anos, aparecerá fazendo sexo selvagem com uma garota de programa, mostrando ser um homem dominador.

Segundo o "Notícias da TV", em sua primeira cena de sexo, o ricaço abre a porta e uma moça - vestindo trajes elegantes e caros - entra em seu apartamento tirando as roupas. "Deixa que eu faço isso", fala ele, tirando seu casaco devagar e o deixando cair no chão. "Olha para o corpo da moça com satisfação, como se admirasse uma obra de arte. Ela usa lingerie cara, de renda, com espartilho e cinta-liga e saltos altos", indica o roteiro. "Dá uma volta. Devagar, meu bem, devagar", pede ele.

A garota de programa vira de costas e deixa o bumbum empinado para ele. "É isso que você quer? Você nunca vai esquecer essa noite! Nunca", diz o marido de Helô (Claudia Abreu), partindo para o sexo com a jovem, que tenta lhe dar um beijo. "Não! Prefiro fazer outras coisas com você. Quieta! Não fala nada. Só faz o que eu mandar", afirma.

Tião dispensa prostituta por achá-la vulgar e usar lingerie barata

Na próxima semana ele se revela um homem exigente com as prostitutas, depois de ficar irritado com Magnólia (Vera Holtz), que se recusa a dançar com ele na festa de noivado de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão), que se descobre apaixonado por Isabela (Alice Wegmann), uma garçonete estudante de medicina.

Tião recebe uma jovem em sua garçonière e ao analisar seus trajes, vai dispensá-la por achar vulgar demais e, ainda, fará uma reclamação ao dar um telefonema, dizendo que é um cliente assíduo e, por isso, exige mulheres de classe.

"Essa coisa medonha, minha filha! O casaco! Tira", diz ele se referindo o casaco de pele falso da moça. Ao ver que sua lingerie é barata ele se irrita ainda mais. "Dá o fora", grita, deixando a prostituta sem entender. "Além de tudo é burra? Cai fora!", manda. Em seguida, ele pega o celular e faz uma reclamação aos gritos: "Eu pago para ter mulher de classe, não essa pistoleira de mafuá".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.