Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Regra do Jogo': Kiki, irmã de Nelita e ex-mulher de Romero, reaparece viva

Compartilhe no Facebook
Artista plástica é a única a vê-la escondida na saída da missa em homenagem aos 15 anos de sua morte e família acredita que tudo não passou de um delírio

Depois da primeira aparição de Andressa Turbinada (Thaíssa Carvalho) na noite desta terça-feira (29) em "A Regra do Jogo", outro novo personagem entrará nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Kiki (Deborah Evelyn), irmã de Nelita (Bárbara Paz) e ex-mulher de Romero (Alexandre Nero), reaparecerá por alguns instantes e somente será vista pela irmã, desaparecendo de novo logo em seguida. Mãe adotiva de Dante (Marco Pigossi), ela foi dada como morta há muitos anos.

Kiki surge na missa que seus pais, Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah), organizam em homenagem aos 15 anos de seu suposto falecimento. Convidado pelo filho, Dante, Romero também comparece à cerimônia religiosa, a contragosto do patriarca da família Stewart. Nora tenta acalmá-lo: "Gibson, Romero foi casado com a nossa filha, sofreu igual a gente com essa história horrível. Lógico que ele tinha que estar aqui".

Em seguida, ela abraça Nelita. "Minha filha, estou tão feliz de ter você aqui do meu lado", diz Nora, contente. "Eu sei que eu nunca vou conseguir substituir a Kiki", responde a filha, que sofre de transtorno bipolar e já foi parar bêbada na Cracolândia. "Não diz isso. Você está aqui com a gente. Isso que importa", rebate a mãe. Ao saírem da igreja, Nelita vê Kiki do outro lado da rua e grita: "Mãe, mãe! É a Kiki! A Kiki tá ali!". Os familiares olham para a direção apontada pela artista plástica, mas a irmã já terá sumido. "Ela tava ali! Eu vi! Eu juro que vi, mãe! Com um lenço na cabeça!", insiste Nelita. Os parentes, no entanto, não acreditam e acham que tudo não passou de um delírio.

Belisa descobre que Orlando é bandido e pretende eliminar Dante

Orlando (Eduardo Moscovis) também terá uma surpresa nos próximos capítulos da novela das nove. O bandido será desmascarado por Belisa (Bruna Linzmeyer) e por Nelita. Primeiro, a artista plástica descobrirá que o noivo é um bandido, mas guardará segredo quando ele ameaçar devolvê-la à clínica psiquiátrica - Orlando já mostrou sangue frio ao atirar em Romero durante um plano da facção. No entanto, sua filha também escutará uma conversa suspeita do empresário ao telefone com Tio (Jackson Antunes), falando em eliminar Dante e contará tudo para a família, que não acreditará nela.

Belisa segue o futuro padrasto, que já estará morando na mansão da família após ficar noivo de Nelita, e o escutará falando ao celular com Tio. "Derrubaram a operação toda? Mas eu avisei. Tá ok... A gente já devia ter eliminado esse Dante há muito tempo. Vai me informando", diz ele. "Eliminar o Dante? Foi isso mesmo que eu escutei?", questiona Belisa, de surpresa, correndo para a sala e contando tudo o que ouviu para os avós Gibson e Nora. Porém, para a sorte de Orlando, eles não acreditam na história da neta e cogitam se ela tem problemas mentais como Nelita.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.