Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Regra do Jogo': Romero é desmascarado durante assalto e decide deixar o Rio

Compartilhe no Facebook
A mando da facção, ele rouba o cofre de um refém milionário que virou seu amigo após ter sido salvo por ele, mas é flagrado pelas câmeras de segurança e enxotado pelo ricaço

Romero Rômulo (Alexandre Nero) será desmascarado nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". Após se tornar herói ao salvar de verdade os reféns de um assalto - do qual ele também será vítima junto com Tóia (Vanessa Giácomo), livrando-a de um estupro - ele decide abandonar a facção. No entanto, Tio (Jackson Antunes) não se conforma com a decisão de Romero e passa uma nova missão, ameaçando matá-lo: assaltar justamente a casa de um refém milionário, que ficou amigo dele e até ofereceu R$ 1 milhão para a fundação abrir uma creche. O problema é que o ricaço pega o ex-vereador no flagra tentando roubá-lo e o enxota de sua casa. Decepcionado, ele decidirá deixar o Rio de Janeiro.

Sabendo que o milionário vai fazer uma festa em sua mansão, Tio ordena que Romero roube o cofre dele, que é joalheiro. A princípio, o ex-vereador recusa, mas Atena (Giovanna Antonelli) o convence, dizendo que ela mesma consegue arrombar o cofre. Mesmo contrariado, Romero aceita participar do golpe. No entanto, os dois são flagrados por um circuito interno de segurnaça extra da casa e o ricaço descobre tudo, desmascarando o casal. "O cara que eu achei que fosse um herói na verdade era parte de quadrilha, lá no restaurante! Você era cúmplice do Genivaldo!", diz ele, referindo-se ao bandido que fez reféns no restaurante.

Romero se desespera e fala que foi tão vítima quanto todos, mas o joalheiro não acredita: "Você é a pior pessoa que já conheci! Você finge que é bom, manipula as pessoas pra encobrir os seus crimes! Que decepção! A minha vontade agora é chamar todos os reféns lá do restaurante, botar eles todos na sua frente e contar quem você é, de verdade, mas eu não vou fazer isso. Eu não quero que a Olga tenha a decepção que eu tô tendo agora, ainda mais no nosso aniversário de casamento", diz ele, referindo-se à esposa. Romero tenta se desculpar: "Não tenho como me defender desse roubo, realmente, entendo a decepção do senhor, mas queria que senhor soubesse que tudo o que aconteceu lá naquele restaurante foi real".

Irritado, o milionário bota o saquinho de joias na cara de Romero: "Isso aqui é real! As imagens dessa ladra roubando o meu cofre são reais! Você é uma farsa, Romero Rômulo! Some daqui e vê se nunca mais aparece na minha frente! Se cruzar comigo na rua, muda de calçada! Não preciso nem dizer que o patrocínio da creche acabou, né? Vou fazer bom uso do dinheiro que você queria roubar de mim!", diz ele, colocando od dois para fora de sua casa. Decepcionado consigo mesmo, Romero decide sair do Rio e começar sua vida em outro lugar.

Atena seduz o delegado Faustini a mando da facção

Depois de dar uma prova de lealdade a Romero, Atena consegue entrar para a facção nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo" e não decepciona já na primeira missão. Com a missão de descobrir quem é o membro que entrega informações de dentro da Falange para o delegado Faustini (Ricardo Pereira), Tio ordena que a golpista o seduza e descubra quem é o delator e o que a polícia sabe.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a estelionatária provoca um encontro casual com Faustini no balcão de um bar. O delegado convida Atena para ir para outro lugar tomar o drink e os dois saem juntos. Na sequência, eles já aparecem deitados na cama de um motel, depois da transa. Esperta, Atena aproveita quando o novo amante vai tomar banho e procura pistas, checando os bolsos de suas roupas, no celular... Até que encontra um papel suspeito, com nomes e contas de banco. Ela tira uma foto das informações com seu telefone e envia a imagem para Tio.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.