Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Terra Prometida': em nova traição, Acã revela que saltimbancos são hebreus

Compartilhe no Facebook
Com a ajuda de Kalu (Fabricio Assis) e Orias (Walter Breda), os espias conseguem fugir do reino de Ai

O mau-caratismo de Acã (Kadu Moliterno) vai chegar às últimas consequências, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Após obrigar Orias (Walter Breda) a deixar o acampamento hebreu - o sapateiro flagrou beijo dele na amante, Mara (Cristiana Oliveira) -, o vilão volta a trair Josué (Sidney Sampaio). O barbudo revela a Yussuf (Iran Malfitano) que o grupo de saltimbancos é, na realidade, espiões de Israel.

Veja também

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana na trama bíblica da TV Record. Depois de Salmon (Rafael Sardão) e Melquias (Gabriel Gracindo) terem sido descobertos pelo comandante de Ai, o líder hebreu decide enviar os artistas para a cidade com a intenção de levantar informações do reino de Durgal (Roberto Frota). E os escolhidos são, entre outros, Adélia (Ray Erlich), Pedael (Ernani Moraes) e Neziá (Juliana Kelling), que encantam o povo assim que chegam no vilarejo com suas apresentações.

Adélia desperta atenção em Durgal

Ao mesmo tempo, o pai de Gibar (Rodrigo Phavanello) - com quem tentou casar Acsa (Marisol Ribeiro) - e Melquias revela aos filhos que está passando informações para os cananeus dos planos de Josué para conquistar Ai. Acã diz ainda que vai se encontrar com Yussuf, a essa altura já casado com Melina (Carla Diaz). Já no reino, os saltimbancos chamam a atenção também de Durgal ao fazerem serenata para o monarca.

Ao conhecer Adélia, o irmão de Kamir (Roberto Bomtempo) se impressiona com a beleza da hebreia. Enquanto isso, Pedael e os demais judeus se instalam no palácio e passam a divertir o tio de Melina, castigada pelo pai ao cuspir em Yussuf. E nem desconfiam que Acã está lhes entregando para o oficial. Só que a conversa do barbudo é flagrada por Orias e Kalu (Fabrício Assis). Ao retornar para o palácio, o marido de Melina revela a verdade para o soberano.

Sem perceberem, os saltimbancos são cercados por guardas, mas conseguem lutar com os oficiais e fugir do local, com a ajuda do sapateiro e do Lagarto Gosmento. Logo depois, os hebreus deixam Ai, para revolta de Durgal.

Aruna é flechada por Tobias

Samara (Paloma Bernardi) e Tobias (Raphael Viana) vão se aliar em breve para prejudicar Aruna e Zaqueu (Ricky Tavares). O Monstro Hebreu acerta uma flecha na hebreia e o arqueiro, que está caçando codornas, acredita ter sido o culpado. A mocinha cai no rio e desaparece antes de ser encontrada por soldados de Jerusalém e ser feita refém por Adonizedeque (Mário Frias).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.