'Alto Astral': Tina diz que Nicolas tinha irmã gêmea, mas bebê morreu após parto
Publicado em 4 de abril de 2015 19:35
Por Laís Fernandes
Laura (Nathalia Dill) pensa ter descoberto quem é sua mãe após Úrsula (Silvia Pfeifer) ter declarado que o pai da mocinha a estuprou, mesmo desconfiando da história. No entanto, a protagonista pode viver muitas emoções ainda na novela "Alto Astral". Nos próximos capítulos da trama das sete, Tina (Elizabeth Savalla) vai contar que o filho Nicolas (Hugo Bonemer) foi gerado em uma gravidez de gêmeos junto com uma menina, o que levantará a suspeita de que ela possa ser a mãe de Laura. De acordo com o colunista Daniel Castro, a revelação vai acontecer durante uma conversa de Tina com Itália (Sabrina Petraglia) e Nicolas. Os três vão conversar sobre a revelação de Úrsula de que ela seria a mãe de Laura, o que foi contestado pelo avô da jovem, Vicente (Otávio Augusto), que acredita que tudo não passa de uma armação. Na conversa, Nicholas diz à mãe: "E a Laura achando você era a mãe dela. Que loucura!". "Loucura mesmo. A mamãe só teve um filho biológico: você", completará Itália. Laura já havi
Nos próximos capítulos da novela 'Alto Astral', Tina (Elizabeth Savalla) vai revelar que teve um casal de gêmeos e levantará a suspeita de ser mãe de Laura (Nathalia Dill)
Tina (Elizabeth Savala) deu à luz Nicolas (Hugo Bonemer) e a uma menina, que, segundo ela, morreu após o parto
Laura (Nathalia Dill) já havia descartado Tina (Elizabeth Savala) como sua mãe após descobrir que ela tinha uma vida dupla
Segundo Tina (Elizabeth Savala), Pedro (Kadu Moliterno) cuidou de tudo após a morte da bebê
Úrsula (Silvia Pfeifer) já havia dito a Laura (Nathalia Dill) que era sua mãe
O avô de Laura (Nathalia Dill), Vicente (Otávio Augusto) acredita que Adriana (Totia Meirelles) é a mãe da neta
Laura (Nathalia Dill) já descartou Kitty (Maitê Proença) como sua mãe após o teste de DNA dar negativo
Veja + após o anúncio

Laura (Nathalia Dill) pensa ter descoberto quem é sua mãe após Úrsula (Silvia Pfeifer) ter declarado que o pai da mocinha a estuprou, mesmo desconfiando da história. No entanto, a protagonista pode viver muitas emoções ainda na novela "Alto Astral". Nos próximos capítulos da trama das sete, Tina (Elizabeth Savalla) vai contar que o filho Nicolas (Hugo Bonemer) foi gerado em uma gravidez de gêmeos junto com uma menina, o que levantará a suspeita de que ela possa ser a mãe de Laura.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a revelação vai acontecer durante uma conversa de Tina com Itália (Sabrina Petraglia) e Nicolas. Os três vão conversar sobre a revelação de Úrsula de que ela seria a mãe de Laura, o que foi contestado pelo avô da jovem, Vicente (Otávio Augusto), que acredita que tudo não passa de uma armação. Na conversa, Nicholas diz à mãe: "E a Laura achando você era a mãe dela. Que loucura!". "Loucura mesmo. A mamãe só teve um filho biológico: você", completará Itália. Laura já havia descartado Tina como sua mãe após descobrir que ela tinha um segundo marido.

No entanto, Nicolas corrigirá a moça, dizendo que teve uma irmã gêmea. "Nem vale a pena lembrar, Nicolas", pedirá Tina ao filho. Curiosa, a filha adotiva da dona de casa pedirá que ela conte a história. "Nicolas tinha uma irmã gêmea. Ele nasceu saudável, mas a menina faleceu logo após o nascimento. Ainda cheguei a ver ela viva. Rapidinho, mas vi. Ela e o Nicolas eram tão diferentes, dava pra perceber, até a cor dos olhos, isso eu lembro. Gêmeos bivitelinos", lembra ela.

Tina diz que Pedro não queria filhos

Tina segue falando sobre a filha. "Nem cheguei a ver o bebê depois que faleceu, Pedro cuidou de tudo, não quis que eu visse. Acho que foi a única preocupação que o Pedro teve em relação aos meus sentimentos. Fiquei bem abalada", lembrará Tina. "O papai não queria filhos, imagina um casal de gêmeos", completará Nicolas, lembrando do pai, que morreu em uma acidente de carro.

"Pois é, me lembro muito bem da reação do Pedro quando eu disse que tava grávida de dois. Ficou desesperado. Por ele, eu nem teria engravidado", revelará Tina. "Papai nunca mostrou nenhuma tristeza quando falava da minha irmã. É capaz até de ter ficado aliviado que ela morreu depois do parto", dirá Nicolas.

Laura não acredita que Úrsula é sua mãe

Assim como seu avô, Laura não acredita que Úrsula seja a mãe que tanto procura. No dia em que se conheceram, na redação da revista "Celebrar", a mulher de Marcelo (Edson Celulari) rejeitou a mocinha. Na ocasião, as duas conversaram e ela pediu ao marido que não contratasse a jornalista. Chegando em casa, Laura comenta com Bia (Raquel Fabbri) que se sentiu rejeitada por ela.

Outra hipótese de maternidade descartada por Laura é Kitty (Maitê Proença). Com a ajuda de Caíque, a jovem pegou fios de cabelo da irmã de Samantha (Claudia Raia) para fazer um exame de DNA e constatou que ela não era sua mãe.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Ana Hickmann explica transferência de R$ 40 mil feita pela irmã após Alexandre Correa acionar a Polícia
Ana Hickmann explica transferência de R$ 40 mil feita pela irmã após Alexandre Correa acionar a Polícia
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias