'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) descobre que Jonathan não é seu filho
Publicado em 11 de outubro de 2013 15:35
Por Purepeople
A verdadeira paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) está perto de ser revelada em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, Félix (Mateus Solano) começa a investigar as finanças do pai com a ajuda de Atílio (Luis Melo) e quando fica sabendo dos imóveis que Edith (Bárbara Paz) ganhou do sogro, desconfia de chantagem. Dando sequencia à investigação, o vilão descobre que seu filho não nasceu prematuro, e convoca um jantar para confrontar a mulher e César (Antonio Fagundes). Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Félix contrata Atílio para procurar alguma irregularidade nas finanças do San Magno e o administrador propõe que eles chequem também os gastos pessoais do ex-presidente do hospital. depois de enrolar Eron (Marcello Antony) a dupla consegue ter acesso aos relatórios da movimentação financeira pessoal de César. Após analisar os papéis, Atílio dá seu veredicto: "Há uma coisa, sim, mas que eu não consigo explicar. Talvez você consiga.
Félix (Mateus Solano) descobre que Jonathan (Thalles Cabral) não nasceu prematuro após saber que César (Antonio Fagundes) deu imóveis a Edith (Bárbara Paz), em 'Amor à Vida', em outubro de 2013
A pedido de Félix (Mateus Solano), Atílio (Luis Melo) investiga as finanças pessoais de César (Antonio Fagundes) e descobre que o médico passou imóveis para o nome de Edith (Bárbara Paz), em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) pede que Glauce (Leona Cavalli) investigue o nascimento de Jonathan (Thalles Cabral) no San Magno, em 'Amor à Vida'
Como sabe que César (Antonio Fagundes) e edtih (Bárbara Paz) já se conheciam antes de ele conhecê-la, Félix (Mateus Solano) deduz que a paternidade de Jonathan só pode ser dele, em 'Amor à Vida'
Chantageado, César (Antonio Fagundes) passou três pavimentos de um imóvel comercial para o nome de edith (Bárbara Paz), em 'Amor à Vida'
Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes) e não de Félix (Mateus Solano), em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

A verdadeira paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) está perto de ser revelada em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, Félix (Mateus Solano) começa a investigar as finanças do pai com a ajuda de Atílio (Luis Melo) e quando fica sabendo dos imóveis que Edith (Bárbara Paz) ganhou do sogro, desconfia de chantagem. Dando sequencia à investigação, o vilão descobre que seu filho não nasceu prematuro, e convoca um jantar para confrontar a mulher e César (Antonio Fagundes).

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Félix contrata Atílio para procurar alguma irregularidade nas finanças do San Magno e o administrador propõe que eles chequem também os gastos pessoais do ex-presidente do hospital. depois de enrolar Eron (Marcello Antony) a dupla consegue ter acesso aos relatórios da movimentação financeira pessoal de César.

Após analisar os papéis, Atílio dá seu veredicto: "Há uma coisa, sim, mas que eu não consigo explicar. Talvez você consiga. Você já deve saber disso". "Do que eu devo saber? Não, eu não sei de nada. Há meses não sei nada dos negócios do papai, estava mesmo tudo na mão do Eron. O que é? Alguma transação que o papai fez em nome da Aline (Vanessa Giácomo), a piranha de luxo que ele arrumou?", questiona Félix, mas para sua surpresa a falcatrua não tem nada a ver com a ex-secretária.

"É em nome de outra pessoa. Nem faz tanto tempo assim. Eu estava preso, mas cruzei informações e descobri que foi logo depois que houve uma tentativa de conciliação entre o César e a Pilar (Susana Vieira) (...) Três pavimentos comerciais muito valorizados, que ele havia adquirido recentemente e ainda não constavam do imposto de renda. Félix, o mais estranho é em nome de quem ele botou os três pavimentos. Ele passou esses imóveis para o nome da Edith, sua mulher ", responde o administrador.

Desconfiado, Félix tenta tirar satisfações com a estilista, mas não consegue nenhuma explicação. Porém, se lembra de que quando se divorciou, o pai ficou muito próximo de Jonathan e por isso resolve pedir ajuda a Glauce (Leona Cavalli) para investigar também o nascimento de seu filho. "O Jonathan nasceu neste hospital. Foi um bebê prematuro, de sete meses. Eu quero que você descubra tudo sobre o nascimento dele. Tudo. Investigue e eu te dou o aumento que tanto quer. E, se a minha suspeita for verdadeira, a terra vai tremer", ele ameaça.

Sem entender onde o aliado quer chegar, a obstetra pede que ele lhe dê mais informações antes de aceitar a "missão", e o mau-caráter abre o jogo: "O meu pai já conhecia a Edith antes de mim. E o Jonathan nasceu prematuro. Eu nunca dei importância para esse fato, porque o Jonathan tinha a saúde ótima. E eu estava tão orgulho de poder dizer para o mundo: vejam, eu sou homem, eu tive um filho. Nem lembro os detalhes. Eu estava começando a trabalhar no hospital, na época eu nem tinha conhecimento dos tratamentos usados. O papai era o presidente. Ele cuidou de tudo para mim. Agora, veio essa doação milionária para a Edith, que o papai fez quando nem podia dispor de dinheiro nenhum, porque tava em pleno processo de divórcio. Essa doação só pode indicar uma coisa. Chantagem".

Uma consulta ao arquivo do hospital é o bastante para que Glauce descubra a verdade: "Por tudo o que eu verifiquei, pelos dados médicos, o Jonathan não nasceu prematuro. Ele nasceu normalmente, de nove meses. Aqui na pasta está como prematuro. Mas o peso, as medidas e a saúde não são de uma criança prematura". Confuso, Félix pergunta se isso não ficou claro para o médico que atendeu a loira na época, e a comparsa explica que muitas vezes o obstetra aceita registrar uma data de consepção se a mãe insiste. Além do fato de que o acompanhamento da gravidez de Edith foi feito todo fora do hospital, com uma profissional que realizou o parto.

Disposto a soltar a bomba de sua descoberta na presença de toda a família, Félix convence a mãe a aceitar a presença de César e Aline em um jantar que ele convoca na mansão dos Khoury e pede que Paloma (Paolla Oliveira) faça o convite ao casal. Quando estão todos reunidos à mesa ele conta o tudo o que descobriu.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias