Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Félix (Mateus Solano) descobre que Jonathan não é seu filho

A verdadeira paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) está perto de ser revelada em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, Félix (Mateus Solano) começa a investigar as finanças do pai com a ajuda de Atílio (Luis Melo) e quando fica sabendo dos imóveis que Edith (Bárbara Paz) ganhou do sogro, desconfia de chantagem. Dando sequencia à investigação, o vilão descobre que seu filho não nasceu prematuro, e convoca um jantar para confrontar a mulher e César (Antonio Fagundes).

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Félix contrata Atílio para procurar alguma irregularidade nas finanças do San Magno e o administrador propõe que eles chequem também os gastos pessoais do ex-presidente do hospital. depois de enrolar Eron (Marcello Antony) a dupla consegue ter acesso aos relatórios da movimentação financeira pessoal de César.

Após analisar os papéis, Atílio dá seu veredicto: "Há uma coisa, sim, mas que eu não consigo explicar. Talvez você consiga. Você já deve saber disso". "Do que eu devo saber? Não, eu não sei de nada. Há meses não sei nada dos negócios do papai, estava mesmo tudo na mão do Eron. O que é? Alguma transação que o papai fez em nome da Aline (Vanessa Giácomo), a piranha de luxo que ele arrumou?", questiona Félix, mas para sua surpresa a falcatrua não tem nada a ver com a ex-secretária.

"É em nome de outra pessoa. Nem faz tanto tempo assim. Eu estava preso, mas cruzei informações e descobri que foi logo depois que houve uma tentativa de conciliação entre o César e a Pilar (Susana Vieira) (...) Três pavimentos comerciais muito valorizados, que ele havia adquirido recentemente e ainda não constavam do imposto de renda. Félix, o mais estranho é em nome de quem ele botou os três pavimentos. Ele passou esses imóveis para o nome da Edith, sua mulher ", responde o administrador.

Desconfiado, Félix tenta tirar satisfações com a estilista, mas não consegue nenhuma explicação. Porém, se lembra de que quando se divorciou, o pai ficou muito próximo de Jonathan e por isso resolve pedir ajuda a Glauce (Leona Cavalli) para investigar também o nascimento de seu filho. "O Jonathan nasceu neste hospital. Foi um bebê prematuro, de sete meses. Eu quero que você descubra tudo sobre o nascimento dele. Tudo. Investigue e eu te dou o aumento que tanto quer. E, se a minha suspeita for verdadeira, a terra vai tremer", ele ameaça.

Sem entender onde o aliado quer chegar, a obstetra pede que ele lhe dê mais informações antes de aceitar a "missão", e o mau-caráter abre o jogo: "O meu pai já conhecia a Edith antes de mim. E o Jonathan nasceu prematuro. Eu nunca dei importância para esse fato, porque o Jonathan tinha a saúde ótima. E eu estava tão orgulho de poder dizer para o mundo: vejam, eu sou homem, eu tive um filho. Nem lembro os detalhes. Eu estava começando a trabalhar no hospital, na época eu nem tinha conhecimento dos tratamentos usados. O papai era o presidente. Ele cuidou de tudo para mim. Agora, veio essa doação milionária para a Edith, que o papai fez quando nem podia dispor de dinheiro nenhum, porque tava em pleno processo de divórcio. Essa doação só pode indicar uma coisa. Chantagem".

Uma consulta ao arquivo do hospital é o bastante para que Glauce descubra a verdade: "Por tudo o que eu verifiquei, pelos dados médicos, o Jonathan não nasceu prematuro. Ele nasceu normalmente, de nove meses. Aqui na pasta está como prematuro. Mas o peso, as medidas e a saúde não são de uma criança prematura". Confuso, Félix pergunta se isso não ficou claro para o médico que atendeu a loira na época, e a comparsa explica que muitas vezes o obstetra aceita registrar uma data de consepção se a mãe insiste. Além do fato de que o acompanhamento da gravidez de Edith foi feito todo fora do hospital, com uma profissional que realizou o parto.

Disposto a soltar a bomba de sua descoberta na presença de toda a família, Félix convence a mãe a aceitar a presença de César e Aline em um jantar que ele convoca na mansão dos Khoury e pede que Paloma (Paolla Oliveira) faça o convite ao casal. Quando estão todos reunidos à mesa ele conta o tudo o que descobriu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.