Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor à Vida': Félix pede ajuda a César para falar sobre sexo com Jonathan

Depois de tantos embates, Félix (Mateus Solano) está tentando provar que é um bom pai para Jonathan (Thalles Cabral) na novela das nove "Amor à Vida". O administrador chama seu pai, César (Antonio Fagundes ), para ajudá-lo em uma conversa sobre sexo e cuidados que se deve ter durante uma relação com o filho, visando também se aproximar mais do médico - mesmo sem imaginar que Jonathan é, na verdade, seu irmão. Félix e César iniciam a conversa perguntando ao adolescente se ele já teve sua primeira vez.

"Mais ou menos", responde o jovem, já fazendo o pai perder um pouco a paciência. "Jonathan, não existe mais ou menos nesse tipo de coisa. Ou transou ou não transou", diz Félix. "Eu já fiquei com umas garotas...", diz o skatista, recebendo a aprovação do pai: "Espertinho". "Mas transar, transar, não", completa o rapaz.

César tranquiliza o neto, dizendo que não tem problema se ele ainda é virgem, porque uns começam cedo e outros mais tarde na vida sexual. Jonathan então declara que vários amigos já transaram, e por isso mesmo ele se sente por fora. O rapaz então questiona a razão de Félix ter esse tipo de conversa com ele, já que nunca mostrou muito interesse pela vida do filho.

"Porque eu sou seu pai, Jonathan. Acho que um bom pai, como eu, tem que se preocupar com o filho", afirma o diretor do hospital San Magno. "Agora você resolveu ser um bom pai?", questiona o adolescente, recebendo uma resposta calma do pai, que está na frente do avô: "Eu sempre tive minha preocupação por você". César então defende as atitudes do filho, já que está vendo algum esforço nele em dialogar com o menino. "O seu pai tem o jeito dele, Jonathan. Não é falta de afeto, é só...", o médico então é interrompido pelo filho: "O excesso de preocupações no hospital. Eu penso muito no seu futuro, garoto".

O papo chega no uso de preservativo, e César pergunta ao neto se ele sabe usar camisinha. Félix logo mostra as opções disponíveis para o filho. "Eu comprei preservativos para você. A popular camisinha. Tem... extra large... normal... e para adolescentes", explica o administrador. "Eu não sabia que tinha tamanho para adolescente", diz o jovem, "Tem de tudo", rebate o pai.

Com a negativa do filho ao uso de preservativos, César explica ao neto o quão importante é o uso de camisinhas durante o sexo. "Jonathan, quem vê cara, nem sempre vê doença. Tem muita doença sexualmente transmissível. AIDS, HPV... tem que se cuidar", diz, e Félix completa: " Eu também espero que não apareça com um bebê". Ao ouvir isso, Jonathan diz que quer ter filhos, mas o avô explica: "Mas não fora da hora. Já pensou, ter que trocar fralda em vez de andar de skate? Ter um filho deve ser uma decisão muito bem pensada. Nós temos que desejar, amar a criança que vai chegar".

Com a conversa, Félix consegue o que quis desde o início, a aprovação e elogios do pai. "Fiquei muito contente por você ter me chamado para participar dessa conversa. E também com o teor da conversa em si. Mostra que você está se esforçando para se aproximar do Jonathan", diz o médico. "Minha maior preocupação é o meu filho. O futuro dele", responde Félix. "Parabéns. Você é um pai melhor do que eu pensava", finaliza o médico, fazendo com que o diretor do hospital corra para contar a novidade para a mulher, Edith (Bárbara Paz), que continua casada com ele mesmo sabendo o que ele fez à Paulinha (Klara Castanho) assim que ela nasceu.

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.