Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Amor à Vida': veja fotos da fuga de Aline e de outras cenas do último capítulo

Aline (Vanessa Giácomo) arma uma fuga da prisão, mas acaba morrendo no ultimo capítulo de 'Amor à Vida', em 31 de janeiro de 2014
11 fotos
Iniciar o slideshow
Aline (Vanessa Giácomo) arma uma fuga da prisão, mas acaba morrendo no ultimo capítulo de 'Amor à Vida', em 31 de janeiro de 2014

O último capítulo de "Amor à Vida" vai ao ar nesta sexta-feira (31) e promete fortes emoções. Aline (Vanessa Giácomo) arma uma fuga da prisão e acaba se dando mal. Paloma (Paolla Oliveira) engravida de Bruno (Malvino Salvador) e leva Paulinha (Klara Castanho) para visitar Ninho (Juliano Cazarré) na cadeia. Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) se casam e outros tantos casais têm seu final feliz. Confira as fotos em nossa galeria!

Enquanto a expectativa do beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) ainda paira no ar, outros beijos já estão garantidos: Paloma e Bruno renovam seus votos em mais uma das inúmeras festas de casamento da trama. Depois, a médica aparece muito abatida em uma cena, deitada no quarto, amparada pelo marido, Paulinha e Ordália (Eliane Giardini). Porém, Paolla postou em seu Instagram uma foto de bastidores em que sua personagem está numa cama do San Magno, rodeada pela família, o que leva a crer que sairá tudo bem e ela dará à luz a criança que virá para coroar sua felicidade.

Em um cartório, Thales e Natasha assinam um documento certificando sua união no civil. Depois de uma relação tão conturbada, os dois se entregam ao amor com a certeza de que serão felizes para sempre. Outra que surge vestida de noiva é Edith (Bárbara Paz), no entanto, ela está num lugar nada convencional: em frente a uma boate de strip-tease, fazendo a clássica pose de Marilyn Monroe. Tudo indica que haverá um casamento, ainda que fora do padrão, mas sem dúvidas o destino da estilista é ao lado de Wagner (Felipe Titto).

César (Antonio Fagundes) sofre um AVC depois de Aline estravasar toda seu ódio por ele, cuspindo em sua cara para expressar o asco que sempre sentiu pelo marido. A ironia é que Félix é quem vai cuidar do pai, mesmo tendo sido rejeitado por ele a vida inteira. A vilã tenta fugir da cadeia, mas o plano dá errado e ela morre. Já Patricia (Maria Casadevall) descobre que o filho que espera é de Michel (Caio Castro) e os dois se casam, radiantes de felicidade. Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) adotam uma criança e os quatro viverão finalmente em harmonia, depois de tanta confusão.

Depois de se casarem numa cerimônica embalada pelo funk, Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) estão no casamento de Márcia (Elizabeth Savala) e Atílio (Luis Melo), e a "Piradinha" entra em trabalho de parto para dar à luz o seu segundo "palhacinho". E se o público terá alguma (ou várias) surpresas, só resta esperar para ver. Falta pouco!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.