Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Wagner se vinga de Edith ao contar que Jonathan é filho de César

O jantar preparado por Félix (Mateus Solano) para descobrir a verdade sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) vai sair melhor que a encomenda em "Amor à Vida". Desde que foi dispensado por Edith (Bárbara Paz), Wagner (Felipe Titto) jurou que a faria se arrepender, e vai cumprir! Quando o vilão confronta a família, o mordomo rouba a cena e faz a grande revelação ao contar que o pai do filho da estilista é César (Antonio Fagundes). As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 4 de novembro.

Desconfiado de chantagem, Félix convoca toda a família Khoury para se reunir e anuncia que César passou três pavimentos comerciais para o nome de Edith. A informação causa desconforto à mesa e o clima fica tenso. Como já havia escutado uma conversa entre Tamara (Rosamaria Murtinho) e a filha, Wagner não deixa passar a oportunidade de se vingar por estar sendo desprezado pela ex-amante, que resolveu reatar com o marido. Ele não hesita e revela que César é o verdadeiro pai de Jonathan.

Perante a saia justa, Edith fica sem saída e acaba assumindo que no passado foi garota de programa, época em que conheceu o sogro. Ela confessa também que já estava grávida dele quando o médico lhe pagou para se aproximar de Félix. Revoltado, o presidente do San Magno põe a mulher mais uma vez para fora da mansão. E Jonathan, profundamente abalado, pede para ter uma conversa com o pai (que na verdade é seu irmão).

Nessa conversa, Jonathan afirma que não quer ir embora com a mãe e diz que quer ficar com Félix, que fica comovido e pede que Pilar deixe o adolescente ficar morando com eles na mansão. Já Edith jura que vai se vingar da humilhação à que foi sujeitada pelo marido, e sua sogra teme o que ela possa saber contra seu filho que possa usar para prejudicá-lo.

A intuição de Pilar se confirma, pois Edith vai no dia seguinte ao San Magno e conta para César que Félix jogou Paulinha (Klara Castanho) ainda bebê em uma caçamba de lixo quando ela nasceu. Mas o médico não acredita na palavra da estilista, pensando que ela está inventando isso para ter sua vingança a por fim a expulsa de seu consultório.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.