'Babilônia': Carlos Alberto se interessa por Regina e deixa Vinícius enciumado
Publicado em 12 de maio de 2015 12:43
Por Purepeople
Dora (Virginia Rosa) deve ter passado açúcar em Regina (Camila Pitanga) quando ela nasceu. A namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) precisa aturar a presença de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e já despertou o interesse de Murilo (Bruno Gagliasso), que quis transformá-la em garota de programa. E agora vai chamar a atenção de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), na novela "Babilônia". Com as mudanças na trama do treinador, que viveria em conflito por causa de sua sexualidade e teria um romance com Ivan (Marcello Melo Jr.), Carlos agora vai revelar que causou um acidente de carro que vitimou a mulher no capítulo desta terça-feira (12). Toda a verdade vem à tona depois que ele precisa socorrer Júlia (Sabrina Nonata), que se acidentou no clube e acaba provocando uma aproximação entre o treinador e a mãe da garota, como adiantou o colunista de TV Daniel Castro. Orientado pelo filho Fred (Filipe Ribeiro) a entrar na disputa pelo coração da irmã de Diogo (Thiago Martins), o treinador vai até o
Em 'Babilônia', Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai se interessar por Regina (Camila Pitanga) e vai despertar o ciúme de Vinícius (Thiago Fragoso) nos capítulos desta semana, em maio de 2015
Após ter sua trama alterada, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai revelar a Regina (Camila Pitanga) que foi responsável pela morte da mulher em um acidente de carro
Carlos Alberto (Marcos Pasquim) teria um romance com Ivan (Marcello Melo Jr.) na novela 'Babilônia', mas agora ele vai seguir os conselhos do filho e entrar na disputa pelo coração da irmã de Diogo (Thiago Martins)
Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai usar Júlia (Sabrina Nonata) para se aproximar de Regina (Camila Pitanga), em 'Babilônia'. A visita surpresa à casa da vendedora vai deixar Vinícius (Thiago Fragoso) ressabiado
Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) se apaixonaram e vivem um romance agitado na novela 'Babilônia'
Na novela 'Babilônia', Regina (Camila Pitanga) ainda tem que lidar com Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), pai de sua filha Júlia (Sabrina Nonata)
Murilo (Bruno Gagliasso) tentou transformar Regina (Camila Pitanga) em garota de programa na novela 'Babilônia'
Além da alteração da trama de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) na novela 'Babilônia', os beijos entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) também foram cortados
Rogéria ainda não foi chamada para gravar as cenas de Úrsula Andressa na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Dora (Virginia Rosa) deve ter passado açúcar em Regina (Camila Pitanga) quando ela nasceu. A namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) precisa aturar a presença de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e já despertou o interesse de Murilo (Bruno Gagliasso), que quis transformá-la em garota de programa. E agora vai chamar a atenção de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), na novela "Babilônia".

Com as mudanças na trama do treinador, que viveria em conflito por causa de sua sexualidade e teria um romance com Ivan (Marcello Melo Jr.), Carlos agora vai revelar que causou um acidente de carro que vitimou a mulher no capítulo desta terça-feira (12). Toda a verdade vem à tona depois que ele precisa socorrer Júlia (Sabrina Nonata), que se acidentou no clube e acaba provocando uma aproximação entre o treinador e a mãe da garota, como adiantou o colunista de TV Daniel Castro.

Orientado pelo filho Fred (Filipe Ribeiro) a entrar na disputa pelo coração da irmã de Diogo (Thiago Martins), o treinador vai até o morro da Babilônia com o pretexto de visitar a aluna e leva uma mochila de presente para Júlia, mas ela está com o pai, Luís Fernando. Os dois começam a conversar até que Vinícius chega e percebe o olhar dele para a namorada. Ao sair, Regina comenta o quanto ele é legal e Vinícius dispara: "Se eu tivesse uma aluna com uma mãe tão linda, ia ser mais esperto".

Outros personagens tiveram suas tramas alteradas

Marcado por papéis másculos, Marcos Pasquim torcia por um beijo gay em sua estreia no horário nobre da Globo, mas o envolvimento entre Carlos Alberto e Ivan foi totalmente descartado. Além da trama do treinador, as lésbicas interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg também passaram por mudanças, mesmo Gilberto Braga garantindo que a queda de audiência não tenha ligação com o romance de Teresa e Estela.

Depois do beijo trocado no primeiro capítulo, as mães de Rafael (Chay Suede) tiveram cenas de carinho mais explícito cortadas do folhetim. A transformista Rogéria, que tinha previsão de entrar em "Babilônia" por volta do capítulo 40, também não foi chamada até agora para gravar as cenas de Úrsula Andressa.

Ciente das mudanças pelas quais a novela vem passando, a atriz ainda não sabe quais serão os rumos de sua personagem. "Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer com a Úrsula e com o núcleo dela, que também está bem sumido", declarou ao site "UOL".

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Dono de 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega surge no hospital em primeira foto após acidente em casa. Veja
Dono de 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega surge no hospital em primeira foto após acidente em casa. Veja
15 de novembro de 2023
Na árvore? Xanddy e Carla Perez revelam noitada de sexo em local público e detalhes deixam os fãs cho-ca-dos! Veja!
Na árvore? Xanddy e Carla Perez revelam noitada de sexo em local público e detalhes deixam os fãs cho-ca-dos! Veja!
11 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias