'BBB 14':Cássio deixa casa com 62% dos votos. Marcelo e Tatiele estão no Paredão
Publicado em 24 de março de 2014 07:58
Por Laís Fernandes
Cássio foi eliminado do "BBB 14" após disputar o Paredão com Marcelo, na noite deste domingo (23). A saída do brother da casa deixou Valter emocionado e o motivou ainda mais a buscar a liderança, que acabou conquistando. Com isso, o rapper colocou Tatiele Poliana e a casa indicou Marcelo para a próxima votação, que se encerra na terça-feira (25). Após a briga depois da Festa Indiana, Cássio já estava com os ânimos à flor da pele e chegou até a dizer que pediria para deixar o reality se Marcelo voltasse do Paredão contra Diego e Vanessa. O brother voltou da disputa – que teve o carioca como eliminado –, mas Cássio não pediu para deixar a casa. Neste domingo, a saída do reality foi inevitável, deixando o jogo com 62% dos votos. Fora da casa, Cássio falou sobre os motivos que o levaram a sair da casa. "Acabei saindo por lutar por uma coisa que acredito, por tentar defender o direito de uma mulher. Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Não é porque é aAngela, é algo
Cássio é eliminado do 'BBB 14' com 62% dos votos, em 23 de março de 2014
Marcelo derrotou Cássio na disputa do 14º Paredão desta edição o reality
Cássio abraça Angela ao deixar o 'BBB 14'. O brother acredita que deixou o reality por ter defendido a sister em situação com Marcelo
Marcelo e Tatiele forma o novo Paredão do 'BBB 14'
Em nova prova do Líder, Valter encontra bolinha amarela e ganha a disputa
Valter indica Tatiele ao Paredão do 'BBB 14'
Valter diz que vota em Tatiele por ela ser uma 'duas pessoas que votam' nele na casa
Depois do voto da casa, Slim desempata e coloca Marcelo no Paredão
Veja + após o anúncio

Cássio foi eliminado do "BBB 14" após disputar o Paredão com Marcelo, na noite deste domingo (23). A saída do brother da casa deixou Valter emocionado e o motivou ainda mais a buscar a liderança, que acabou conquistando. Com isso, o rapper colocou Tatiele Poliana e a casa indicou Marcelo para a próxima votação, que se encerra na terça-feira (25).

Após a briga depois da Festa Indiana, Cássio já estava com os ânimos à flor da pele e chegou até a dizer que pediria para deixar o reality se Marcelo voltasse do Paredão contra Diego e Vanessa. O brother voltou da disputa – que teve o carioca como eliminado –, mas Cássio não pediu para deixar a casa. Neste domingo, a saída do reality foi inevitável, deixando o jogo com 62% dos votos.

Fora da casa, Cássio falou sobre os motivos que o levaram a sair da casa. "Acabei saindo por lutar por uma coisa que acredito, por tentar defender o direito de uma mulher. Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Não é porque é aAngela, é algo que eu faria por qualquer pessoa. A palavra 'abuso', usei meio errada. Eu poderia ter trocado esse 'abuso' por tirar vantagem da situação. Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso", afirmou o brother.

Cássio afirma que os comentários racistas que fez no "BBB 14" eram apenas uma brincadeira: " Se for assim, as pessoas que não têm dente vão ter que me processar porque eu folgava com o Slim. Era uma brincadeira, como fiz outras", garantiu ele, que ainda negou ter tido relações com homens: "Meu irmão e melhores amigos são homossexuais. Não tenho problema em falar isso. Se eu fosse homossexual, se eu quisesse ficar com homem, eu ia ficar".

Novo Paredão

Depois da despedida, foi a vez da formação de um novo paredão. Na prova do Líder, os brothers deveriam procurar dentro dos balões pretos, uma bolinha de cor amarela. Quem encontrasse primeiro, levava a liderança. Apenas Vanessa não participou por ter sido a última no reinado.

Valter Slim foi mais rápido e não pensou duas vezes na hora de indicar alguém da casa. "Eu estou muito emocionado pelo Cássio e vou usar o coração e a estratégia. Eu sei de duas pessoas que votam em mim aqui. Só que pela minha estratégia, eu vou indicar a Poly e vou deixar a casa indicar a outra pessoa", justifica o novo Líder.

A casa deu dois votos para Clara e dois para Marcelo. Com a votação empatada, Pedro Bial pede para que Valter desempate e o rapper não pensa duas vezes, escolhendo o curitibano para ir ao 15º Paredão com Tatiele.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show BBB TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Paredão formado! Líder indica Pitel e casa escolhe Nizam e Raquele para a berlinda. Saiba quem votou em quem!
'BBB 24': Paredão formado! Líder indica Pitel e casa escolhe Nizam e Raquele para a berlinda. Saiba quem votou em quem!
20 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
18 de março de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias