Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'BBB 14':Cássio deixa casa com 62% dos votos. Marcelo e Tatiele estão no Paredão

Cássio foi eliminado do "BBB 14" após disputar o Paredão com Marcelo, na noite deste domingo (23). A saída do brother da casa deixou Valter emocionado e o motivou ainda mais a buscar a liderança, que acabou conquistando. Com isso, o rapper colocou Tatiele Poliana e a casa indicou Marcelo para a próxima votação, que se encerra na terça-feira (25).

Após a briga depois da Festa Indiana, Cássio já estava com os ânimos à flor da pele e chegou até a dizer que pediria para deixar o reality se Marcelo voltasse do Paredão contra Diego e Vanessa. O brother voltou da disputa – que teve o carioca como eliminado –, mas Cássio não pediu para deixar a casa. Neste domingo, a saída do reality foi inevitável, deixando o jogo com 62% dos votos.

Fora da casa, Cássio falou sobre os motivos que o levaram a sair da casa. "Acabei saindo por lutar por uma coisa que acredito, por tentar defender o direito de uma mulher. Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Não é porque é aAngela, é algo que eu faria por qualquer pessoa. A palavra 'abuso', usei meio errada. Eu poderia ter trocado esse 'abuso' por tirar vantagem da situação. Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso", afirmou o brother.

Cássio afirma que os comentários racistas que fez no "BBB 14" eram apenas uma brincadeira: " Se for assim, as pessoas que não têm dente vão ter que me processar porque eu folgava com o Slim. Era uma brincadeira, como fiz outras", garantiu ele, que ainda negou ter tido relações com homens: "Meu irmão e melhores amigos são homossexuais. Não tenho problema em falar isso. Se eu fosse homossexual, se eu quisesse ficar com homem, eu ia ficar".

Novo Paredão

Depois da despedida, foi a vez da formação de um novo paredão. Na prova do Líder, os brothers deveriam procurar dentro dos balões pretos, uma bolinha de cor amarela. Quem encontrasse primeiro, levava a liderança. Apenas Vanessa não participou por ter sido a última no reinado.

Valter Slim foi mais rápido e não pensou duas vezes na hora de indicar alguém da casa. "Eu estou muito emocionado pelo Cássio e vou usar o coração e a estratégia. Eu sei de duas pessoas que votam em mim aqui. Só que pela minha estratégia, eu vou indicar a Poly e vou deixar a casa indicar a outra pessoa", justifica o novo Líder.

A casa deu dois votos para Clara e dois para Marcelo. Com a votação empatada, Pedro Bial pede para que Valter desempate e o rapper não pensa duas vezes, escolhendo o curitibano para ir ao 15º Paredão com Tatiele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.