Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Camilla de Lucas discute com Karol Conká e agita a web. 'O gigante acordou'

Compartilhe no Facebook
Camilla de Lucas se irritou com Karol Conká e as duas protagonizaram uma discussão neste sábado (20). A rapper teria insinuado que a influenciadora estava ao lado de Gil após brother 'explodir' por fofoca. 'Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas aqui tem outra braba também', disparou a carioca

Depois da explosão de Gilberto por fofoca entre os participantes, foi a vez de Camilla de Lucas se irritar com acusações de Karol Conká no "BBB21", deste sábado (20).

Após discussão de Gil, Karol Conká irritou Camilla de Lucas ao falar que a sister estava ao lado de Gilberto. "Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo", criticou a carioca.

Camilla de Lucas critica militância de Karol Conká

Em seguida, Karol Conká levou a embate das duas para outro assunto. "Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", disse a cantora.

"Eu queria? Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não", disparou Camilla, que já havia sido criticada por Conká.

'Você pode ser a braba lá fora, mas tem outra braba aqui também'

Durante o debate, Camilla de Lucas, que negou fama de "barraqueira" antes de entrar no game, disse que Karol Conká gosta de jogar uma pessoa contra a outra:

"Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota, não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também". "Você quer discutir com a pessoa errada porque não aguenta um rajado", retrucou a cantora. "Eu acho que você que não aguenta rajada. Aqui dentro tem um monte de câmera que vê tudo. Eu não tenho medo de ninguém, não. Então você joga e sustenta o que faz", completou a influencer de Nova Iguaçu.

Veja o vídeo!

Na internet, os telespectadores do reality show foram à loucura com a atitude de Camilla de Lucas e levantaram a tag "O Gigante Acordou". Veja algumas reações:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.