Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Globo decide não anular prova Bate e Volta após apelos da web. Entenda!

No domingo (07), a cantora Karol Conká, indicada ao Paredão por Gil no Big Fone, venceu a prova Bate e Volta e não correr o risco de ser eliminada nesta semana. No entanto, o resultado foi questionado por internautas e, após a polêmica, a Globo se manifestou.

A prova "Bate e Volta" do "BBB 21" no domingo (07) foi questionada nas redes sociais por conta de uma revelação da cantora Karol Conká sobre sua estratégia para vencer a disputa e escapar do Paredão. Indicada por Gil no Big Fone, a rapper, no entanto, segue sem correr risco de eliminação. Isso porque a Globo se manifestou sobre a prova e descartou a possibilidade de cancelamento.

De acordo com a produção do reality, os elementos que compunham a prova não eram conectados. "As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante", explicava o comunicado.

Dessa forma, a tática apontada por Karol não tinha base, na prática. "Seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", encerrava o comunicado.

Relembre estratégia revelada por Karol Conká

Em conversa com Nego Di, a artista - alvo de duras críticas vindas de celebridades como Anitta e Neymar - contou ter uma estratégia na hora de escolher o número durante a prova. "Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim... Aí eu voltava e olhava. E eu vi", afirmou.
Ainda no bate-papo com o aliado no jogo, a curitibana afirmou ter uma intuição de que permaneceria no reality e direcionou críticas a Arcrebiano, com quem trocou beijos no reality. "O Bill conta muito com a sorte dele, mas a soberba uma hora derruba... Eu sabia que iria voltar porque tinha que pedir perdão para a Carla e passar pelo menos mais uma semana aqui dentro para aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro", avaliou Karol. Veja a seguir!

Tiago Leifert critica falta de 'fair play' com Lucas

Outro ponto que repercutiu na web foi o comentário de Tiago Leifert com os participantes sobre o pedido de Lucas para deixar o reality. O apresentador afirmou que determinados "brothers" não jogaram limpo com o ator. "Em alguns momentos alguns de vocês faltaram com o fair play [jogo limpo, em tradução livre inglês]. Faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação e essa reflexão. Algumas vezes era jogo, mas algumas vezes era real e faltou um carinho. Vida que segue. É uma pena que isso tenha acontecido", lamentou o comandante da atração.


(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.