'BBB 21': Nova milionária? Juliette vira queridinha do público após dividir opiniões na estreia
Publicado em 25 de fevereiro de 2021 21:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No 'BBB21', a participante Juliette Freire ganhou apoio popular depois de ser alvo de críticas da maioria dos colegas de confinamento. Mesmo confinada, Juliette já entrou para a história do reality: é a participante que mais ganhou seguidores durante sua participação!
'BBB 21': Juliette vira favorita e ganha torcida de famosos após críticas na casa e memes
'BBB 21': aproximação de Juliette e Fiuk movimentou o começo do reality
'BBB 21': Juliette conquistou público e tem trajetória marcante
'BBB 21': Lumena criticou jeito e atitudes de Juliette
'BBB 21': Karol Conká afirmou que faria um 'inferninho' da vida de Juliette no reality
'BBB 21': Juliette tem mais de 3 milhões de seguidores
'BBB 21': Juliette está na mira do paredão por outros participantes
'BBB 21': Lucas Penteado se aproximou de Juliette após ver que ela estava isolada
'BBB 21': Gilberto também se mostrou próximo de Juliette no reality
'BBB 21': Juliette vira queridinha do público diante de isolamento
Veja + após o anúncio

A trajetória de Juliette Freire no "BBB21" vem deixando os telespectadores que torcem pela paraibana animados com a chance de ela ser a campeã deste ano do reality show. Desde a estreia do programa, ela chamou atenção na web pela aproximação com Fiuk, mas logo depois dividiu internautas que a viram muito "emocionada" com o cantor.

No entanto, quando os imunizados se uniram aos demais participantes, multiplicaram-se às críticas dos confinados ao jeito da advogada, chegando até comentários considerados xenofóbicos. Ela é a participante que mais ganha seguidores no Instagram e quebrou um recorde nas redes sociais: é a "sister" que teve o maior crescimento na web em todas as edições. Um mês após o início do programa, ela já totaliza 11 milhões de internautas. Veja mais detalhes a seguir!

Participante ganhou shipper com Fiuk
A paraibana entrou na casa imunizada e seu primeiro contato foi com Fiuk. Bem-humorada, ela não escondeu que era fã do cantor e citou filhos e casamento em conversas divertidas. A intensidade da aproximação logo rendeu memes na web e até uma versão de funk.
Fiuk e Juliette se aproximaram no começo do 'BBB 21' © Divulgação, TV Globo

Famosos apoiaram Juliette após Conká criticá-la

Quando os dois grupos de participantes se uniram, começaram a surgir os primeiros conflitos. A "sister" foi alvo de crítica de Lumena por ter passado muito tempo no confessionário no "Raio-X". Karol Conká foi outra participante não escondeu não ter simpatizado com a advogada e, por diversas vezes, demonstrou que não a queria como aliada no jogo. "Vou fazer da vida dela um inferninho aqui dentro", prometeu.

Uma declaração da rapper, em especial, foi duramente criticada nas redes. Ao opinar sobre a postura de Juliette, Karol argumentou: "Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas". O tom xenofóbico da cantora foi duramente criticado por vários internautas, inclusive famosos, como Whindersson Nunes e Géssica Kayane.

Advogada foi apontada como 'canceladora'

Outro momento marcante no reality foi o primeiro Jogo da Discórdia. Nele, os "brothers" precisavam apontar quem consideravam os "canceladores", pessoas que julgam e apontam os defeitos dos demais. Assim como Lucas Penteado, Juliette foi citada por vários. Após a dinâmica, ela não escondeu ter ficado chateada.

Em conversa com Gilberto, ela afirmou: "Eu estou desesperada, porque eu não estou sendo ouvida. As pessoas não entendem a minha linguagem. Você entende, mas as pessoas, não".

A situação não se reverteu e a paraibana até cogitou deixar o reality na madrugada de quinta-feira (04). "Isso já está passando de brincadeira, de engraçado, para uma coisa pior", lamentou em conversa com Lucas. "Eu também vi isso", concordou Lucas Penteado. "Não quero mais isso, eu não vim pra isso não, não quero", afirmou, bem perto do confessionário. O ator, no entanto, a convenceu de permanecer no jogo. "Amanhã de manhã a gente pensa nisso, Ju. Amanhã é outro dia", disse o rapaz, também atacado por Karol Conká no reality.

Juliette é a participante que mais ganha seguidores
O favoritismo de Juliette também pode ser justificado com os números das redes sociais: ela foi a primeira integrante do Grupo Pipoca, formado por anônimos, a ter mais de 3 milhões de seguidores. O número é maior do que os de Fiuk (2,6 milhões) e Karol Conká (1,5 milhões).

De acordo com dados da Spark, empresa especializada em marketing de influência, Juliette é também a confinada que mais ganha seguidores desde que foi apresentada ao grande público. A advogada e maquiadora teve aumento de 2.736% na primeira semana de confinamento e, antes que o primeiro mês se completasse, soma quase 4 milhões de fãs em todas as redes sociais.

Atualmente, mais de 11 milhões de internautas acompanham seus posts - o que a tornou a participante que mais ganhou fãs na web durante o confinamento. Anteriormente, esse recorde pertencia à Rafa Kalimann . No cenário atual, Juliette só fica atrás de Grazi Massafera e Sabrina Sato no pódio dos ex-BBBs mais queridos na web.



Juliette, do 'BBB 21', é recordista nas redes sociais © Divulgação, TV Globo

Luan Santana, Giulia Be e mais famosos apoiam carreira musical

Outro destaque durante a trajetória de Juliette na casa mais vigiada do Brasil é sua habilidade vocal. Ela cantou em diversas festas e em momentos com amigos e impressionou pela afinação. O produtor Estevez, aliás, pegou um vídeo em que a paraibana cantava "Dona Cila", de Maria Gadú , fez arranjos certos e foi criado um hit. Veja abaixo!

A carreira musical da sister (que já havia tentado se lançar no mercado gospel sem sucesso por conta da verba escassa) também recebeu apoio de peso. Luan Santana, Giulia Be e a dupla João Bosco e Vinícius se manifestaram nas redes sociais, interessados em futuras parcerias.

Juliette faz canção voltar à lista de sucessos

A "sister" também foi responsável por um boom da música "Deus Me Proteja", de Chico César com Dominguinhos (1941-2013). Lançada em 2008, ela conquistou o topo das músicas virais do Spotify 13 anos após o seu lançamento. No Instagram, o artista - também paraibano - comemorou tal repercussão. "É lindo que estejam vivos agora através de Juliette, do BBB e das pessoas que estão conhecendo a música", disse.

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
BBB21 BBB Redes sociais Twitter dos famosos Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
BBB 24: Davi usa calcinha de Isabelle para se vestir de mulher com Matteus e revolta web. 'Horrível e sem graça'
BBB 24: Davi usa calcinha de Isabelle para se vestir de mulher com Matteus e revolta web. 'Horrível e sem graça'
6 de abril de 2024
Equipe de Yasmin Brunet revela que vídeo de perfume foi tirado do contexto e a defende da acusação de racismo no 'BBB 24'
Equipe de Yasmin Brunet revela que vídeo de perfume foi tirado do contexto e a defende da acusação de racismo no 'BBB 24'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias