1 mês de 'BBB21': rejeição recorde, beijos, polêmicas e mais. Veja momentos marcantes!
Publicado em 25 de fevereiro de 2021 13:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Relembre os momentos mais repercutidos do 'Big Brother Brasil 21', no primeiro mês reality show!
'BBB 21' completa 1 mês! Veja os melhores momentos
No 'BBB21', Lucas Penteado causou o primeiro conflito ao propor aliança entre participantes negros
No 'BBB21', Lucas Penteado caiu no choro após briga com Kerline; Brother acusou a nordestina de brincar com seus sentimentos
No 'BBB21', Camilla de Lucas discutiu com Lucas em festa
Lucas deixou o 'BBB21' após ter bissexualidade questionada por brothers
No 'BBB21', Juliette fez reunião com brothers e lamentou exclusão
No 'BBB21', Gilberto discutiu com Pocah e chamou sister de 'basculho'
No 'BBB21', Camilla de Lucas protagonizou briga com Karol Conká: 'Pode ser braba lá fora'
No 'BBB21', Karol Conká movimentou edredom com Arcrebiano
Veja + após o anúncio

O "Big Brother Brasil 21" gerou muito emoção e debates entre o público nas redes sociais seu primeiro dia de exibição. Completando um mês no ar nesta quinta-feira (25), o Purepeople reuniu os momentos mais marcantes, incluindo a formação de casais, desistência de Lucas Penteado por bissexualidade questionada e eliminação recorde de Karol Conká. Acompanhe!
Lucas Penteado foi expulso da cozinha

Uma das primeiras tretas do programa foi com Lucas Penteado. O ator de "Malhação" gerou desconforto na casa ao propor aliança entre participantes negros e depois deixou Kerline, a primeira eliminada da casa, irritada ao bancar o "cupido" entre os outros confinados em festa.

Na mesma ocasião, a nordestina fingiu estar a fim de Lucas Penteado. Ele a acusou de brincar com os seus sentimentos e gerou discussão com Camilla de Lucas.

Mediante as tretas, Lucas começou a ficar deslocado dos demais colegas de confinamento. Em almoço, Karol Conká o fez chorar após expulsá-lo da mesa para poder comer. A cantora voltou a gerar revolta na web ao mandar o artista não olhar para ela durante dinâmica ao vivo. "Respeita a mamacita", disparou ela. Eliminada, a rapper justificou a atitude dizendo que ele a lembrava traumas que viveu com seu pai.

Juliette revoltou Lumena e expos sister

O início do "BBB21" foi bastante difícil para Juliette. Uma das prediletas do público para levar o prêmio final, a sister incomodou principalmente Lumena por ultrapassar o tempo no raio-x. Vendo que estava sendo excluída, a paraibana tentou fazer uma reunião de condomínio e se queixou de algumas atitudes.

"Eu elogiei a roupa de Lumena e ela entendeu que eu estava com inveja ou querendo me apropriar, sei lá", comentou Juliette. "Essa informação que você trouxe é falsa", rebateu a psicóloga.

Basculho? Gil bate-boca com Pocah

Gilberto incomodou Pocah ao citar a funkeira como a participante que ele não acredita que irá levar R$ 1,5 milhão. "Pensa muito para falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público", opinou ele. A carioca, então, disse ter se sentido ofendida e o chamou de hipócrita, gerando uma briga.

"Você acha que se posicionar é gritaria", disse Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa. Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", disparou Gilberto. "Não vou baixar minha cabeça para ninguém", acrescentou pernambucano.

Camilla de Lucas reprovou militância de Karol Conká em DR

Uma das brigas mais comentadas pelos internautas foi a treta entre Camilla de Lucas e Karol Conká. A rapper reclamou que a influenciadora estava apoiando Gilberto após "surto" do brother. "Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", disparou a cantora.

Camilla de Lucas se revoltou com a militância de Karol Conká. "Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não (...) Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também", disparou.

Fiuk, Carla Diaz e Arcrebiano: quem formou casal

Fiuk e Thaís formaram o primeiro casal nessa temporada. Entretanto, o filho de Fábio Jr. disse não estar pronto para engatar uma relação mais séria dentro de um reality e deixou tudo às claras para a cirurgiã-dentista.

Karol Conká e Arcrebiano também trocaram beijos. Após investidas da rapper, os dois ficaram em uma festa e chegaram a levar a pegação para debaixo das cobertas. O romance acabou com mágoas depois que a cantora brigou feio com Carla Diaz por ciúmes do modelo.

A ex-"chiquititas" é a única que manteve um affair no reality. Atualmente com Arthur, a atriz ficou preocupada com a possibilidade do affair deixar o programa em Paredão e prometeu repensar sobre movimentar o edredom. O capixaba já declarou querer continuar na casa pela loirinha.

O beijo inesperado mesmo veio de Lucas Penteado e Gilberto. Após flertes, os dois trocaram beijos na pista de dança de uma das festas, momentos antes do ator decidir deixar o reality show por críticas e bissexualidade questionada pelos demais brothers.

Xenofobia e acusação de transfobia: o que agitou a web?

A saída de Lucas Penteado abalou os telespectadores do "BBB". Depois de sofrer diversos abusos psicológicos ao longo do reality, a bissexualidade desacreditada foi o que interrompeu a trajetória do brother no programa.

Antes mesmo de sua saída, Lumena gerou discussão sobre os homens da casa serem maquiados em ação de uma marca de cosméticos. Em conversa com Caio, a baiana disse para ele "ressignificar a ideia de maquiar homens".

Outro momento que deixou a web revoltada foi quando Nego Di e demais brothers questionaram a raça de Gilberto por brother se auto declarar negro. O humorista foi bombardeado por tê-lo chamado de "sujinho" e ter feito insinuação sexual ao falar de Carla Diaz. Já Karol Conká foi acusada de xenofobia por zombar do jeito de falar de Juliette. Eliminada, ela foi confrontada por Ana Maria Braga ao vivo na TV. "Você esculachava o sotaque dela", disparou a apresentadora.

Nego Di e Karol Conká: as eliminações recordes do programa

O "BBB21" também foi cenário de quebras de recordes. Terceiro eliminado, Nego Di saiu com históricos 98,76% dos votos, mas logo depois Karol Conká superou com 99,17%. Veja o pódio das maiores rejeições!

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB21 TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza posta foto no Bar da Cachaça quase 1 mês após revelação de traição no Mais Você
Luísa Sonza posta foto no Bar da Cachaça quase 1 mês após revelação de traição no Mais Você
19 de outubro de 2023
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias