Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Mulher de Projota apoia rapper após saída do 'BBB 21': 'O coração dele é gigante'

Mulher de Projota, Tamy Contro rendeu apoio a Projota após eliminação histórica do rapper do 'BBB 21'. Com 91,89% dos votos do público, o cantor entra para o pódio do recorde de rejeição do reality show: 'O cara mais sensível que eu conheço, o pai mais amoroso de todos e o marido mais companheiro'

Tamy Contro usou as redes sociais para demonstrar todo seu apoio ao marido, Projota. O rapper entrou para o pódio dos recordes de rejeições ao ser eliminado do "BBB21" com quase 92 % dos votos do público, pouco atrás de Nego Di e Karol Conká. Atrás do artista, Thaís recebeu 6,72% e Pocah apenas 1,39%.

Tamy Contro aponta qualidades no marido, Projota

No clique, Tamy Contro inicia comentando um pouco sobre como é a verdadeira personalidade de Projota, diferente do jogador estrategista que ele se apresentou dentro do confinamento.

"Tiago é aquele cara que quando ele sente, sente demais, pra dor e pro amor. O coração dele é gigante, muito mesmo! Já vi ele perdoar o imperdoável e amar o odioso. Ele esquece rápido todas as ofensas que já recebeu, eu anoto na alma e ao mesmo tempo que odeio ele por ser assim, era o que eu mais queria ser", começou.

'O cara mais sensível que eu conheço'

Casada desde 2019, Tamy Contro continuou declarando amar os defeitos do Projota, pois os mesmos só mostram "o quão humano ele é".

"E as qualidades fazem eu ter todo esse amor no peito que eu tenho. O cara mais sensível que eu conheço, o pai mais amoroso de todos e o marido mais companheiro, esse homem me deu a mão e juntos realizamos os sonhos mais lindos a se realizar. Eu sou muito grata por Deus ter cruzado nossos caminhos. É lindo compartilhar a vida com você", acrescentou ela.

Tamy Contro admite 'coração aliviado' após saída do rapper

Para completar, Tamy Contro chama o rapper de "vidinha", admitindo estar confortada com a sua saída do reality show, ao contrário de Arthur. O instrutor de cross fit ficou desolado com a saída do melhor amigo no game.

"Meu coração está aliviado por saber que já já eu vou te dar um abraço bem do forte, só quero deixar registrado mais uma fase da nossa vida que foi concluída hoje. Te amo mais que tudo", finalizou.

Di Ferrero quer Arthur eliminado antes de Projota

Após saída de Projota, alguns artistas comentaram sua saída. Di Ferrero confessou que gostaria de ver mais do cantor na casa. "Eu queria que o Arthur tivesse saído antes, e o Projota tivesse ficado. O Projota tinha uma outra coisa. Acho que ele era o antagonista, mas um cara que estava tentando se encaixar", justificou.

Já o cantor Jão disse que gostaria de ver um novo Paredão Falso. "Eu gostaria que fosse com Juliette", declarou ele, citando uma das participantes favoritas ao prêmio. "Seria a melhor narrativa pra casa agora. Ela ou Camilla de Lucas, mas acho que Juliette ia ouvir mais coisas que mudariam o jogo. A volta dela ia ser muito engraçada, tanto dela quanto Camila", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.