Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB21': Tiago Leifert faz pergunta a Arthur em Prova Bate e Volta e agita a web: 'Deu dica'

O Paredão deste domingo (11) não teve surpresas, mas o que agitou a web foi a Prova Bate e Volta. Tudo porque Tiago Leifert fez uma pergunta a Arthur, cuja resposta era o número que o tiraria do Paredão. No Twitter, a atitude dividiu opiniões e gerou muitas reações divertidas. Veja!

Thais, Fiuk e Arthur estão no 11º Paredão do "BBB21 ", formado neste domingo (11). O Anjo João Luiz imunizou Camilla de Lucas, enquanto o Líder da Semana, Caio, indicou Thaís, conforme já havia decretado. Arthur, com 4 votos, e Pocah, com 3, foram os mais lembrados no confessionário. Fiuk já estava na berlinda, pois perdeu a Final da Mal na última Prova do Líder.

Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a Prova Bate e Volta. Na prova de sorte, os brothers tinham que encontrar cards com frases dento dos armários das cozinhas. Arthur saiu na frente e seguiu desta maneira durante quase toda a prova, quando a cantora conseguiu alcançá-lo e escolheu o número certo. Mas não foi a vitória de Pocah que gerou comentários nas redes sociais!

Tiago Leifert faz pergunta a Arthur e web aponta: 'Dando dica'

Durante a Prova Bate e Volta, o número "premiado" era o 4. Arthur disparou na disputa e chegou na frente de Fiuk e Pocah. Após o atleta fazer quatro tentativas sem sucesso, Tiago Leifert perguntou: "Arthur, você já jogou quantas vezes?". "Quatro, Tiago", respondeu o brother, falando o número que deveria jogar. "Quatro é?", voltou a falar Tiago. "É, deu ruim", comentou o capixaba. O atleta de crossfit - cujo romance com Carla Diaz não continuará fora do "BBB21" - não entendeu a "dica" e acabou perdendo a prova para Pocah.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que o apresentador privilegiou o brother. "Só eu que acho que o Tiago Leifert deu dica para o Arthur? Falando que ele jogou 4 vezes?", perguntou um usuário do microblog. "O Tiago falando 'quantas vezes você já jogou ai, Arthur? 4?' OUVE A VOZ DA SABEDORIA, ARTHUR", torceu outro. "O Tiago sutilmente tentando passar a resposta pro Arthur", apontou mais um.

Veja o vídeo e outras reações dos internautas:

Veja como votou a casa:

Fiuk votou em Arthur

Camilla votou em Pocah

Viih Tube votou em Arthur

Pocah votou em Gilberto

Juliette votou em Arthur

Arthur votou em Gilberto

Gilberto votou em Pocah

João Luiz votou em Pocah

Thais votou em Arthur

Juliette e Viih Tube decidem 'dar um tempo' na amizade

No final da tarde deste domingo (3), Juliette chamou Viih Tube para conversar a fim de resolver os problemas entre as duas. "Queria pedir desculpa pelas vezes em que eu fui grossinha, ou estava irritada e você percebeu. para não chegar no ponto de ficar irritada. As coisas que eu te tratei mal, são coisas do meu jeito. Às vezes, eu sou assim mesmo", declarou a youtuber, que, na última festa, magoou a maquiadora ao chamá-la de "talarica".

A paraibana afirmou que, mesmo machucada, nunca mudou sua final do programa: "Você já me magoou muito, mais do que você pensa, e eu não lhe tratei mal por isso. Muito pelo contrário. Eu sempre briguei contra o que eu sentia. Eu sempre tentei esquecer o quanto eu sofria com algumas atitudes suas. E eu não lhe tratei mal por isso, não me afastei de você por isso, e não lhe tirei do meu pódio por isso. E nem fui procurar outras pessoas para me dar a mão por isso", diz Juliette. "A gente é diferente, né?", rebateu a loira.

No final do papel, Viih Tube e Juliette chegaram a conclusão de que o melhor seria se afastar. "Daqui eu sei que a gente não passa. Então, agora é só a gente respirar, dar um tempo e reconstruir com o tempo", aponta Viih Tube. Juliette concorda: "Só estou evitando a mágoa. Para mim, está muito esclarecido". "Quer me dar um abraço?", pergunta a influencer, que continua: "Sabe o que o tempo faz comigo? Ele fala: 'Ih, pronto, era besteira, olha que legal que está se formando aqui de novo, a amizade'. E pronto, vira besteira. Mas por enquanto, não é".

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.